Agora percebo o que quer dizer com "pontinhos", isso confundiu-me. Definitivamente, opte pela cor sólida. Entrei em contacto com outra coisa, foi por isso que especifiquei a textura, mas é difícil dizer isso a partir de uma fotografia. O material que comprei na loja era muito castanho e de textura lisa, o que acabou por se transformar numa merda de goma em comparação com os strikers normais, que eram mais avermelhados e arenosos ao toque. Ouvi dizer que se pode reciclar o phos até 10 vezes? Acrescenta-se uma percentagem de 10 % para além de um pouco de peso adicionado? (Partindo do princípio que se perde um pouco durante a reciclagem. Ou é por isso que a %10 está a compensar?) Por outras palavras, a adição de %10 cobre a qualidade da RP usada, a quantidade perdida, ou essencialmente ambas?
Tens cá uns tomates @FritBuchner. Tenho muito medo só de encomendar equipamento de vidro. Não é tanto uma coisa aqui e outra ali, o que me preocupa é o fornecimento contínuo combinado. Por exemplo, gostava de comprar um pouco de ma huang. Se resultar, vou querer voltar a fazê-lo até aparecer algo melhor. Se isso for combinado com algumas compras únicas de objectos de vidro, não há problema. Se juntarmos um pouco de RP de vez em quando, talvez com outros solventes, etc., aqui e ali, a coisa começa a aquecer. Não estou a dizer a ninguém o que fazer, apenas a tentar espalhar a boa palavra, se não para os mais novos, mas para mim próprio. Falando por mim, nunca é demais sublinhar. Gosto de tirar os tomates para fora quando penso que ninguém está a ver ou vai reparar, o que não significa que ninguém esteja ou vá reparar.