- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Há 5 anos, costumava agitar e cozer em garrafas de Gatorade. Utilizei o cálculo de 24 horas, 2,4 g de pseudo com 3,7 g de massa total de comprimidos, que era a melhor maneira de o fazer. Não fiz extracções de antemão, mas simplesmente triturei a droga numa misturadora, e uma garrafa de Gatorade, uma garrafa de desporto com uma pequena tampa rotativa para ventilar, nafta vm&p, e cerca de um copo cheio de NaOH e NH4NO3. E 2 pilhas.
Funcionava lindamente. Agora, não funciona de todo. Devo ter tentado umas 10 vezes desde então, sem sucesso. Não me parece que tenham mudado nada... Eu costumava usar os comprimidos Sudafed 24 horas... mas pergunto-me quais são os melhores comprimidos nos EUA continentais para usar na extração. O que é que eu posso fazer? Qual é a diferença entre o sulfato e o Hcl?
desculpe por tantas perguntas num só post
Funcionava lindamente. Agora, não funciona de todo. Devo ter tentado umas 10 vezes desde então, sem sucesso. Não me parece que tenham mudado nada... Eu costumava usar os comprimidos Sudafed 24 horas... mas pergunto-me quais são os melhores comprimidos nos EUA continentais para usar na extração. O que é que eu posso fazer? Qual é a diferença entre o sulfato e o Hcl?
desculpe por tantas perguntas num só post