Question como posso contrabandear sementes e materiais

iforgotmypasswordlol

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Título. Quero cultivar erva mas como é que posso obter as sementes no meu país? Vivo na Grécia.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
596
Points
93
A maioria das sementes é distribuída nos Países Baixos, por empresas de ervas daninhas.

Podes deixar que enviem as sementes por correio para a tua morada de entrega.

Também na maior DNM há vendedores que oferecem sementes a preços semelhantes aos das empresas de erva nos Países Baixos, se quiseres ficar mais anónimo.

Quanto aos materiais para o teu quarto de cultivo, deve haver lojas de cultivo na Grécia onde podes comprar tudo o que precisas em dinheiro. Tem cuidado, pois encontrarás muitos equipamentos noutras lojas a preços mais baixos, como sistemas de filtragem, laboratórios, terra e vasos!
 

iforgotmypasswordlol

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
SE i
Se eu encomendar sementes e coisas do género, as minhas encomendas serão revistadas? É essa a minha maior preocupação
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
596
Points
93
De um modo geral, a alfândega dos Países Baixos é a fronteira mais controlada da UE, pelo que há uma hipótese.

No entanto, já encomendei sementes há algum tempo e não houve qualquer problema, e também já comprei sementes nos Países Baixos e trouxe-as de carro sem problemas.

Talvez seja melhor tentar com uma pequena encomenda. Se bem me lembro, as empresas têm opções de envio furtivo.

Se isso for demasiado arriscado para ti, podes ainda comprá-las na darknet
 
Top