Que bom, uma resposta longa
Deixem-me mergulhar no assunto!
É um cidadão muito nobre
Cavaram a sua própria sepultura com a luta contra as criptomoedas/NFT.
Enquanto não declararem as NFT como valores mobiliários, esta situação pode continuar nas jurisdições que permitem a venda de NFT sem impostos em determinadas circunstâncias.
Mesmo que os Estados Unidos, a União Europeia ou outras nações combatam este esquema de branqueamento de capitais, haverá certamente algumas jurisdições fora da lei onde esta continuará a ser uma opção possível!
E mesmo que eles lutem contra isso nos estados, declarando a segurança dos NFTs, isso será uma mudança incrível para a indústria de criptografia, então eu ficaria feliz com os dois resultados, na verdade!
É definitivamente e também deve ser
Nada vem fácil e lavar dinheiro por meio de empresas é um privilégio que precisa ser conquistado.
Aqui a questão também seria - o montante que precisa de ser branqueado é um montante grande que precisa de ser branqueado de uma só vez ou é antes um montante recorrente que precisa de ser branqueado com frequência. A primeira opção faz com que o "modelo de empresa" seja uma opção valiosa, a segunda requer definitivamente mais competências e conhecimentos!
Não posso dizer nada porque não sou cidadão dos EUA, mas todos os meus alarmes se desvaneceram quando se falou em declarar as receitas da darknet como receitas efectivas da darknet, mas que, portanto, resultam de um trabalho basicamente legal
É, sem dúvida, um método arrojado e que exige coragem, isso é certo!
Desde o início que percebi que funcionaria, mas que poderia levantar suspeitas que poderiam ser eliminadas com registos de antecedentes adequados e álibis à prova de bala. Ainda assim, é a audácia que me irrita, a audácia de associar a nossa personalidade à darkweb
. Mas muitas vezes são estes métodos que levantam menos suspeitas do que outros métodos que tentam inventar uma história que nunca aconteceu.
É muitas vezes uma opção valiosa incluir uma verdade parcial numa mentira, para tornar mais fácil mentir e também para tornar a mentira mais fácil de acreditar.
Por exemplo, se eles pensassem "e se essas criptomoedas vierem da darknet?" e tu admitisses que são mesmo, mas legais
Agora que já pensei melhor no assunto, acho que é mesmo uma ideia genial!
É preciso alguém que saiba perfeitamente no que se está a meter!
É isso mesmo, senhor, eu aprovo-a