Sou novo em química :D

ChemistryStudentPL

Don't buy from me
Member
Language
🇵🇱
Joined
Jul 21, 2024
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Sou novo em química, não tenho muita experiência na produção de substâncias proibidas, qual delas será mais fácil de sintetizar, quero produzir APAAN. Talvez alguém me possa ajudar numa pequena escala de 100-200g, e mais tarde com APAAN para BMK, Possivelmente o meu pensamento está errado, por isso gostaria de pedir conselhos :)
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
talvez este tópico possa ser útil? foi o primeiro sintetizador que vi quando procurei a APAAN. no entanto, num tópico diferente, um utilizador disse "É muito estranho. Tenho este cenário de vez em quando, mas nunca ouvi ninguém a conseguir encontrar o APAAN, no entanto o BMK Glycidate 5449 está disponível em todo o lado, por isso porquê estar tão concentrado no APAAN :D"

se insistirem em usar APAAN, este sin tetizador (à escala de 1kg) parece promissor. o sintetizador anteriormente ligado parece ser numa escala mais pequena, se precisarem dele. também, aqui está uma conversão de APAAN para BMK, mas é em grande escala. espero poder ajudar ^^;
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Não sei onde se encontra, mas a fenilacetona é basicamente OTC nos EUA (benzaldeído e MEK)
 
Top