Question Pergunta sobre a síntese da metacatinona

8n398k20k280

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 3, 2022
Messages
31
Reaction score
4
Points
8
Então eu li sobre "5-minute Methcathinone synthesis (from pseudoephedrine)" a próxima pergunta é:

1 - Como é que eu faço uma cristalização fácil?
2 - Com o que posso substituir o KMnO4 ou onde o posso extrair ou encontrar (de que tipo de oxidante preciso?)
3. a Methcathinone é semelhante à Crystal Meth, exceto que é mais forte ou mais fraca?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
2. Não é necessário substituir o permanganato de potássio. Este encontra-se frequentemente disponível como produto químico para a purificação da água. Procure em lojas da Internet especializadas no tratamento de água para uso doméstico.

3. A metacatinona não está relacionada com a metanfetamina. Não é uma anfetamina, é uma catinona. O prefixo "meth" provém da presença de um grupo metilo na molécula e não de qualquer relação com a metanfetamina.
O efeito é muitas vezes comparado ao da meta-pmpetamina, porque ambas são estimulantes. Mas muitas vezes as pessoas usam a comparação para explicar como é diferente da metanfetamina.
Tal como acontece com todos os estimulantes psicoactivos, o efeito pode variar de pessoa para pessoa. Já li relatos de experiências em que as pessoas dizem "duh", e acham que não dá qualquer efeito agradável, a pessoas que sentem uma intensa euforia e energia. Sugiro que vejas os cofres de experiências da Erowid por ti próprio.
 
Top