dosagem de metilfenidato

jaxomo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
O que é que se pode fazer para me sentir pedrado? li num artigo que se a ritalina for injectada por via intravenosa pode produzir um efeito semelhante ao da cocaína, não sei se é verdade, mas preciso mesmo de saber a dosagem abusiva e, seria mais útil se a dosagem fosse para administração intravenosa

House M.D.

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
48
A utilização do metilfenidato por via intravenosa é quase irracional. Este medicamento é utilizado principalmente no tratamento da dependência de psicoestimulantes e no tratamento da PHDA. A sua farmacocinética é muito suave, o que reduz a zero a possibilidade de obter o efeito de cocaína. Existem também dificuldades técnicas na preparação para a administração intravenosa de comprimidos sob a forma de ritallin. É muito mais racional utilizar drogas como a mefedrona, a metilona ou o MDPV para uso intravenoso com efeitos nos centros dopaminérgicos do cérebro. O efeito será mais próximo do efeito da cocaína. Mas verifica sempre a dosagem intravenosa deste tipo de drogas e tem cuidado.

Heisenberg5994

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
15
Não o recomendo, mas costumava injetar metilfenidato de laranja 20mg genérico da Danbury Pharmaceuticals. Cheguei a tomar 7 comprimidos numa seringa de 3 ml depois de a aquecer em água. A adrenalina era enorme e poderosa, mal conseguia respirar. Era quase exatamente como a cocaína iv, mas de curta duração e a descida era péssima... os Danbury 20s tinham a menor quantidade de tampões, a maioria das outras marcas apenas gelificam. Eu snifaria se fosse o caso. Não te preocupes!

Brain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
351
É horrível! É categoricamente proibido administrar a forma de comprimido por via intravenosa! Lembrem-se disto, por favor!