O MEU ÚLTIMO POST!

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Este é o meu último post, é muito triste para mim, mas não posso tolerar alguns comportamentos quando o meu único objetivo é partilhar e ajudar.

Não vou postar mais nada, nem ajudar ninguém por PM ou de qualquer outra forma que seja o que se conseguiu ao tratar assim pessoas altruístas sem qualquer tipo de interesse económico ou pessoal apenas o incentivo à partilha de experiências. Esta pode ser uma situação a ser considerada pelos administradores do fórum para tentar evitar situações futuras, se o considerarem apropriado. De qualquer forma, viverão sem mim, não se preocupem, tudo correrá bem.
Boa sorte e obrigado.

Razões e antecedentes dessa informação, se estiverem interessados:

 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Não faça isso, btcboss, os seus posts são excelentes e são apreciados por muitos utilizadores.
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
É uma pena que se vão embora, porque perdemos um membro muito importante no fórum. Obrigado pela vossa síntese e pela vossa ajuda. Os vossos posts sempre me ajudaram a nível pessoal e profissional.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Agradeço a todos os vossos comentários, que são muito apreciados, e talvez quando me acalmar possa ver as coisas de uma forma diferente. Mais uma vez, obrigado.
 

Bennyboy88

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2022
Messages
14
Reaction score
4
Points
3
btcboss2022

Obrigado por todas as vossas publicações fantásticas. Penso que muitas pessoas beneficiaram de toda a sabedoria com que contribuiu para este fórum. É triste ouvir-te partir. Boa viagem. Um brinde.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Não venho aqui para te dizer que és o melhor ou para te chatear, mas acho que há muita gente que beneficia com a tua partilha de informação sobre este assunto. Li a tua referência. Não vejo porque é que as pessoas estariam a gozar com alguém por não fazerem elas próprias a síntese. O que interessa é que a informação partilhada seja correcta e que a pessoa compreenda os mecanismos da reação e possa ajudar alguém com a síntese, fornecendo-lhe conhecimentos sobre a mesma.

Quanto ao facto de ter abandonado o ensino secundário... As melhores pessoas que conheço e que considero verdadeiros amigos sofreram durante anos por causa da escola. Isto inclui-me a mim também. A maior parte delas nunca terminou o liceu e eu estou-me nas tintas para isso. Se alguém nos diz que somos estúpidos só porque não temos a merda de um diploma, somos uns idiotas. Eles compensam as suas vidas aborrecidas com esta única coisa para tentarem parecer mais interessantes do que os outros.

Todos nós aprendemos coisas novas todos os dias e pela minha experiência pessoal? Nunca aprendi nada na escola. Basicamente, tudo o que sei tive de o aprender sozinho. Sim, eu sei que parece estúpido, não é? Porque é que perdemos anos da nossa vida presos nesta prisão de jardim de infância, sem podermos ter uma palavra a dizer em nada, em vez de perseguirmos os nossos verdadeiros interesses? É tão estúpido como a própria guerra contra a droga.

A decisão é vossa, mas penso que todos faremos melhor se nos ajudarmos uns aos outros. Isto inclui-te a ti e a qualquer outra pessoa que partilhe as suas experiências e informações sobre este assunto. As pessoas que vêm aqui apenas para obter um livro de receitas instrutivo sobre este material, com medidas exactas para tudo o que fazem, são idiotas. Não temos de os filtrar. Não precisamos de nos transformar em moderadores virgens do reddit e banir cada um deles. Basta dar-lhes tempo. Eles próprios vão perceber que não são capazes de fazer isto, desperdiçar um monte de dinheiro em copos só para os deitar fora.

Para todos os que são assim. Sejam os heróis do fim da época e dêem o material de vidro a alguém que realmente o utilize. Obrigado!
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Após um grande número de pedidos (pelos quais estou muito grato) e depois de ter pensado friamente no assunto, decidi voltar a publicar publicamente.
Na verdade, estava a fazer praticamente a mesma coisa em privado, mas acho que não é justo que depois de publicar certos processos não responda às dúvidas sobre os mesmos.
Decidi também ignorar os comentários negativos e disparates que possam existir.
Tentarei responder pouco a pouco às questões pendentes que foram levantadas durante este período.

Por isso estou de volta, muito obrigado a todos!
 
Top