A minha velocidade é ardente...

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Olá, preciso de ajuda.
Fiz um lote de velocidade a partir de óleo com bioetanol, coloquei-o com PH 6,9 e coloquei-o diretamente no congelador durante 10h. Queria testar uma coisa e peguei num prato. Queria secar mais depressa, por isso acendi uma luz e iluminou a placa. Devo deixá-lo no ar fresco por algumas horas para evaporar mais o etanol?

OTC_HomeChemist

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
10
Em primeiro lugar, o etanol não é uma boa escolha porque, devido à sua baixa pressão de vapor, o processo de secagem será bastante lento. O bioetanol comercial desnaturado habitual também contém cerca de 3-4% de água, bem como alguns agentes desnaturantes (de modo a tornar o etanol impróprio para consumo), que normalmente são 1% de metiletilcetona/ 2-butanona e, por vezes, uma quantidade muito pequena de bitrex.

A água não é realmente um problema, mas também atrasará o processo de secagem, pelo menos até estar completamente seco. A MEK pode potencialmente reagir com a base de anfetamina (formação de imina) mas, uma vez que também existe água presente, esta seria hidrolisada de qualquer forma, pelo que não há problema...

No entanto, o bitrex não se evapora e mesmo pequenas quantidades deixadas no produto final alteram o sabor.

Para além disso, o processo de secagem pode ser acelerado por aquecimento a 50 ou mesmo 80 graus Celsius sem qualquer decomposição do sulfato de anfetamina. Se ajustado a um pH de 6,9, o produto final seco não deve produzir uma forte sensação de queimadura.

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Uma boa maneira de o secar é no forno/placa de aquecimento. Basta usar um medidor de temperatura para não aquecer demasiado. A temperatura de ebulição do etanol é de 80C, pelo que 60-80C secá-lo-ia muito rapidamente

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Será que isto não afecta a qualidade da velocidade

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O ponto de ebulição da anfetamina é 203C e o ponto de fusão é 146C, pelo que qualquer coisa abaixo disso não a afectará. 60-80C é perfeito, uma vez que o etanol ferve a 80C. Não afectará a qualidade da velocidade, mas o etanol desaparecerá em minutos.

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Cada matéria tem 3 formas. Sólido, líquido e gasoso. Quando se transforma em gás, "quebra-se". É a física básica (desculpem o mau inglês)