Olá a todos,
Um amigo pediu-me, há alguns meses, que o ajudasse na sua experiência de contornar o precursor da sua cera PMK. O seu objetivo era transformá-la em óleo de PMK para a síntese de MDMA. Foi-me prometida uma percentagem do produto final (MDMA moonrock) se eu fosse capaz de o ajudar a descobrir o método de transformar a cera PMK em óleo para que ele pudesse continuar a produção - ele tem um laboratório de tamanho decente montado que estava parado por causa do precursor.
Ele tinha uma folha de instruções muito vaga e pouco clara que íamos utilizar como guia para experimentar a conversão da cera em óleo.
Assim que a li, percebi que faltavam pormenores importantes na folha de instruções, mas sentimo-nos confiantes de que conseguiríamos resolver as questões em falta.
Depois de duas experiências falhadas, conseguimos converter com sucesso a cera em óleo PMK, que ele utilizou para recomeçar a sua produção de MDMA.
Começámos com 5KG de cera e obtivemos 60% e terminámos com 3L de óleo. Ele produziu cerca de 3 kg de MDMA com esse óleo e eu nunca recebi a percentagem prometida e ele deixou de responder às minhas chamadas.
Nunca anotei as medidas exactas das substâncias químicas de suporte que utilizámos durante as nossas experiências. Ele preparou todas as medidas, que é o que eu espero aprender neste fórum.
Tenho uma memória de curto prazo muito má, mas farei o meu melhor para partilhar o que aprendi com essa experiência.
Do que me lembro, o método + produtos químicos + medidas que utilizámos foram
1) cera PMK - 5kg / 5 litros (aquecemos a cera sólida até à forma líquida)
2) etanol - ?
3) água destilada - ?
4) Ácido clorídrico - ? (gotejado lentamente - rotação rápida dentro do recipiente do reator durante 3 - 4 horas depois de o ácido clorídrico ter acabado de gotejar)
5) DCM como solvente
6) Transferido para evaporação rotativa a 60° até que o DCM tenha sido todo evaporado.
Resultado: 3L de óleo PMK (aroma agradável, líquido dourado-acastanhado claro)
Espero que alguém possa esclarecer o meu problema:
Gostaria de saber quais as medidas exactas que utilizámos e qualquer informação relevante que eu possa estar a esquecer e que seja necessária para repetir com sucesso o método para converter a cera PMK em óleo PMK para a produção de mdma.
Todo e qualquer conhecimento e ajuda sobre este assunto é muito apreciado!
Peço desculpa por um post tão longo - obrigado por lerem e aguardo ansiosamente por quaisquer respostas.