Question Qualidade em vez de quantidade

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Devo vender a minha anfetamina tão pura quanto é cara ou devo vendê-la menos purificada mas mais barata?

HHH

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
87
Deals
36
Parece que cada área é diferente, ou pelo menos cada utilizador depende da substância. Prefiro sempre pagar pela qualidade e vender apenas qualidade em vez de produtos de qualidade inferior que podem ser mais baratos. Por exemplo, prefiro pagar 25 dólares por uma oxicodona verdadeira do que 8 dólares por uma prensada. Mas nem toda a gente pensa assim

• Like
Reactions: HHH

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
269
Está a vender a um revendedor ou a um consumidor? Penso que muitos clientes prefeririam a versão pura. Aposto que os revendedores também gostariam e podem cortar se quiserem

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Um pequeno número de clientes e um grossista

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
87
Deals
36
Tenho um cliente que compra um produto que recebo todos os meses e que, quando o recebo, é tão puro quanto possível e que paga muito caro por todo ele, sabendo que está a pagar demasiado porque não consegue obter a mesma pureza em mais lado nenhum. É verdade que o gajo tem dinheiro e esses são os melhores clientes. Se conseguirmos encontrar um desses tipos com uma conta recheada e que goste do nosso produto, podemos fixar-lhe o preço que quisermos, se ele não conseguir obtê-lo com a mesma qualidade em mais lado nenhum, e ele pagará. O exemplo perfeito são os analgésicos em algumas das pequenas cidades sem oferta e com grande procura, mesmo o toxicodependente mais pobre pagará quase 2 dólares por mg só porque não os consegue arranjar em lado nenhum. As zonas rurais têm muito dinheiro se conhecermos as pessoas certas

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
89
Deve torná-la tão pura quanto possível e tentar sempre aumentar a sua pureza.
Considere-o como um investimento nas suas competências, no início será mais demorado, mas mais tarde aperceber-se-á de que fabricar sal 99%+ puro não requer muito dinheiro ou tempo extra.
As Boas Práticas de Fabrico (BPF) são a melhor estratégia a longo prazo para ganhar dinheiro, reputação e bom karma.

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
227
Sempre. Sempre. Qualidade acima de quantidade.
O único produto que deve (e precisa) de ser cortado é o fentanil [em bruto] - ou algum outro opiáceo ou tranquilizante extremamente poderoso. Qualquer substância em que o produto em bruto possa potencialmente matar o consumidor médio.
Na realidade, só se está a enganar a si próprio ao tentar ganhar dinheiro extra. Está bem, podes ganhar mais 20 dólares com algumas vendas e/ou esticar cada grama um décimo ou dois. Não vai durar muito tempo e, se durar, provavelmente está a aproveitar-se de alguém que está desesperado e isso vai criar ressentimentos - do tipo que não está à espera. Assim que o próximo tipo que aparecer com um produto melhor, vai ficar com o seu negócio. Se isto acontecer, é melhor esperar que o seu rival perca um carregamento e que o cliente não queira esperar. Dessa forma, pode arranjar outra peça para lhe dar algum produto em bruto e construir a sua reputação e clientela de volta.

Falando por experiência própria, normalmente um toxicodependente é bastante leal ao seu melhor traficante, quer tentar mantê-lo seguro e secreto para que nada de mal lhe aconteça. Quando a merda bate no ventilador, é provável que as pessoas tenham mais probabilidades de desistir do seu revendedor de apoio com o produto de lixo do que do bom - seja para se chibarem, seja para roubarem... seja o que for. O tipo com o produto de merda provavelmente não é o primeiro a ser convidado para a festa... "Sim, malta, este é o tipo com a anfetamina que quase não faz nada e sabe a acetaminofeno." ... Vão dizer, "liga ao outro tipo... Prefiro pagar os 20 dólares extra."

o7

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
269
Penso que este é provavelmente o melhor conselho para manter as coisas puras

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
59
Venda-o por um pouco mais caro e ganhe clientes regulares, quando for um revendedor fiável com produtos puros todos o respeitarão e contarão consigo, produtos cortados são produtos cortados, produtos puros são produtos puros. Fim da história
Produto puro de alta qualidade = mais clientes regulares
Alta de corte média= menos clientes e poucos ou nenhuns clientes regulares
Na minha opinião, os clientes habituais são a coisa mais importante no negócio de rua

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Nunca percebi o produto de corte, experiências diferentes, vidas diferentes, talvez eu esteja apenas fora de contacto. Mas para mim a Regra de Ouro é de facto um produto superior. Não quero andar à procura de clientes, quero que eles me procurem porque a minha merda é tão boa, parece-me uma coisa óbvia...

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
70
Além disso, a distribuição de um produto de qualidade ajuda a afastar os actores sem escrúpulos, o que beneficia todos.