Metanfetamina racémica

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Alguém me pode explicar o que é a metanfetamina???
E se tiverem uma receita, partilhem-na aqui (uma receita fácil em pequena escala)

rqq

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Existem vários métodos para a obtenção de metanfetaminas racémicas disponíveis aqui. E também alguns vídeos, se bem me lembro. Basta utilizar a barra de pesquisa.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
A metanfetamina tem um carbono quiral. Um carbono que gira um pouco se estivermos a olhar para o cano de uma arma. Imaginem alguém a andar de bicicleta na vossa direção. Ele põe a perna esquerda de fora. Depois, põe a perna direita de fora. Essa é a diferença entre metanfetamina L(eavo) e D(extro). A metanfetamina racémica significa apenas que é uma mistura de aproximadamente 50/50. É o que se obtém quando se utiliza um precursor que não é quiral. Os exemplos incluem a P-2-P, a fenilacetona, a efedrina e a pseudoefedrina SÃO quirais, embora tenham 2 carbonos quirais, mas perdem o primeiro na redução para metanfetamina. E o segundo determina se se faz metanfetamina L ou D. No entanto, a utilização de L e D é arcaica e os miúdos fixes estão a utilizar R e S, como um carro de corrida de rallysport.

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Obrigado, meu caro, podes dar uma receita para o fazer (uma fácil)?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
Para fabricar metanfetaminas? Racémica ou D? Agitar e cozer através de lítio/amoníaco, uma reação tipo bétula, leucart, al/hg, electro-redução, através de cloroanfetamina? Através de metiamina e catalisador... o que está a tentar fazer?

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
No shake and bake is not what i want.
I mean a easy way with simple equipment is good for me to make racemic meth in small scale(just for training myself)
So if i could find a methhod for it will be awesome for me.
Can you help me with that?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
🤔easy way?? Simple equipment,.... yep that's a shake and bake with lithium our of a battery and an ammonium compound