Looking for a vendor Fornecedor de confiança para os EUA

CuriousFactDenier

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Olá a todos, fiz uma série de pesquisas para tentar encontrar um fornecedor discreto, consistente e fiável para vários RCs, mas acabei por perceber que teria sido uma aposta total, independentemente do que acontecesse.

Por fim, pensei em perguntar a pessoas mais conhecedoras do que eu se, pelo menos, me podem dar uma indicação na direção certa. Estou à procura de um sítio com uma vasta seleção, mas quem pede não pode escolher. No entanto, gostaria que o vendedor tivesse pelo menos NEP e alguns opiáceos.

Agradecia muito qualquer ajuda, obrigado!

CFD
 

happyjona

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2024
Messages
0
Reaction score
0
Points
1
Deleted

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,485
Solutions
4
Reaction score
1,011
Points
113
Deals
1
Aqui não se pode fazer publicidade desse género, senhor agente. Leia atentamente as regras no final da página
 

CuriousFactDenier

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Desculpe, pensei que estava a falar comigo. Só estou à procura de conselhos sobre fornecedores que enviem para os EUA 🫡
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,485
Solutions
4
Reaction score
1,011
Points
113
Deals
1
Sabes que a NEP não é um rc, certo? É um schedule 1. A nível federal, não existem Rcs que leiam o ato analógico. Uma droga nem sequer tem de nos deixar pedrados, se puderem provar que pensámos que o faria, é um análogo.
 

CuriousFactDenier

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Muito bem, obrigado pelo teu esclarecimento. Estou ciente de como as leis de RC são interpretadas. Só estou a tentar encontrar um fornecedor fiável.
 
Top