Remoção para o cubo Anon descartável da LAN?

pap.pine

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2024
Messages
29
Reaction score
9
Points
8
Pretendo aceder remotamente a um cubo Anon descartável a partir da configuração da minha sala de guerra, utilizando outro computador portátil. A minha principal preocupação é manter a segurança do QubesOS durante este processo. Estou a considerar usar SSH para a ligação entre os dois computadores, e gostaria de pedir sugestões sobre a melhor forma de o conseguir.

Uma ideia é utilizar o encaminhamento de porta SSH para estabelecer um túnel seguro, fornecendo acesso local ao cubo Anon sem expô-lo diretamente à LAN. No entanto, estou aberto a métodos alternativos que possam garantir a integridade do QubesOS enquanto permitem o acesso remoto. Há alguma ferramenta ou estratégia recomendada na comunidade que se alinhe aos meus requisitos específicos?

Estou ansioso para ouvir sobre as abordagens que outros adotaram em cenários semelhantes e a eficácia de suas implementações. Isso me ajudará a determinar o melhor curso de ação com base nas ferramentas disponíveis e nas minhas necessidades exclusivas.
 
Top