Question SafeOrScam equivalent

propiophenone

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 25, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Olá amigos,
há muitos anos, havia um sítio Web chamado SafeOrScam que catalogava as experiências que as pessoas tinham tido com fornecedores e laboratórios.

Era possível introduzir o sítio Web ou o endereço de correio eletrónico de uma empresa na barra de pesquisa e, em seguida, as classificações das pessoas (com as explicações escritas necessárias) ficavam visíveis. Era necessário conhecer o URL do sítio Web da empresa, o endereço Onion ou o correio eletrónico para ver as classificações. Nada era visível através de uma simples navegação.

Eventualmente, o sítio foi interrompido e foi criado um substituto. Também o utilizei, mas esqueci-me do seu nome.

Será que existe algo do género hoje em dia?

Gostaria de verificar C J Meds Store.
http://kjsba5xg6vb7gvtzu7eecpwvsggem6qbvmw3h5enj3b4viqvksvktuyd.onion/

Mas a ideia geral é boa.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
É rastreável, sem anonimato. Portanto, estão totalmente abertos à LE ou simplesmente não se preocupam com a LE porque não vendem nada.
De qualquer forma, é muito, muito amador.
 

propiophenone

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 25, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Sim, concordo que é incorreto. No entanto, já recebi bons produtos de pessoas preguiçosas e incompetentes.


De qualquer forma, parece que o Recon é equivalente ao que eu estava a falar com o SafeOrScam
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Sim, mas, tanto quanto me lembro, muitas das ligações estão desactualizadas. É bastante aborrecido
 
Top