Looking for a vendor Sassafras oil

Camilo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Alguém ouviu falar de um vendedor ONLINE fiável deste importante precursor do MDA e do MDMA?

bmkadbbsupplier

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
Deals
1
O que é que se passa? O precursor legal 28578 é utilizado para sintetizar o mdp2p

Camilo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
O que é que quer dizer?

View previous replies…

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Penso que ele quer dizer

PMK glicidato de etilo

Camilo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Quer dizer, eu percebo, mas isso significa que o óleo de sassfaras já não pode ser encontrado?

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Ah, tenho a certeza que pode ser encontrado algures, mas acho que ele quer dizer que não vale a pena fazê-lo a partir de óleo de sas puro, uma vez que outros precursores são mais baratos/fáceis de obter

Camilo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
É muito difícil encontrar reagentes no meu país. Atualmente, estou a tentar encontrar sassafrás puro em qualquer lugar para fazer o processo de bromosafrol, que envolve precursores baratos e fáceis de encontrar, para além, aparentemente, deste óleo.

Camilo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Agradeço muito a vossa oferta, mas verifiquei que a síntese de MDMA da PMK e os outros reagentes necessários são difíceis de obter aqui na COL. Além disso, sou um principiante e considero a via do bromosafrol mais fácil de executar

Vicky87

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Tenho óleo de sassafrás. O país tem uma grande quantidade deste óleo vendido como óleo essencial para aromaterapia. É destilado a partir das raízes e dos caules da planta.