Envio de uma carta com medicamentos.

mp_

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Suponhamos que está a tentar enviar 4g de um pó. Uma encomenda seria um exagero, pelo que uma carta é a melhor opção. Como é que se envia a carta anonimamente? Tanto quanto sei, é necessário um endereço de remetente e um selo postal. O selo postal é o mais fácil de adquirir, mas o endereço de retorno... nem por isso.

Seria inteligente ter o endereço de retorno perto da sua casa original? Ou simplesmente não o incluir de todo?

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Reaction score
33
1. É necessário incluir o endereço de retorno.
2. É preciso ser criativo, como é que se pode obter informação que contenha um endereço real e um residente real que viva lá.
3. Aposto que pode utilizar um endereço e um nome aleatórios, o que significa que não têm de coincidir.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
297
Dirija-se a um "ponto de encontro social" na sua cidade e procure uma casa com muitos apartamentos, do género daqueles em que se colocam as pessoas da assistência social. Uma em que a porta da frente esteja sempre aberta e o acesso às caixas de correio seja possível. Encontrarás uma boa parte das caixas destruídas, com a porta rasgada ou arrancada e tudo está desarrumado. Pegue numa caixa de correio, repare a porta e ponha uma fechadura semelhante à das outras caixas de correio em funcionamento, ninguém se vai importar. Ponham três ou quatro nomes na caixa. E pronto. Verifica e repara o que for necessário.
E esse é o teu endereço de retorno. Que é necessário. É essencial que a devolução funcione e que esteja no envelope e que a mercadoria esteja num segundo envelope que também tenha a devolução.
Na Alemanha, a maior parte dos vendedores são apanhados porque utilizam devoluções aleatórias e os clientes, na sua paranoia, fazem asneiras e o material acaba no correio de uma pessoa qualquer ou no local onde abrem as cartas para tentar encontrar um endereço para as devolver. E então os porcos envolvem-se e, como se trata de unidades especiais com pessoal altamente qualificado, remunerado e motivado, e não dos habituais polícias locais corruptos que têm os seus próprios negócios para tratar, o vendedor será localizado e muito bem lixado.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
151
Inventa um endereço de remetente, pois não vão verificar se o apartamento 56B existe mesmo ou se é o 56 fuckballs road. Não te esqueças também de escrever da forma mais parecida com um médico que conseguires

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
151
Espera, porque é que se põe um endereço de retorno numa carta? Não é obrigatório como um formulário da alfândega

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
38
In the USA, they often do check, and if it's a fake return address, that is suspicious.
When they are entering the address into the computer to make the label.
Use a little common sense
Names don't have to be the smae

robotmr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Sou um expatriado num país semi-autoritário da Ásia e prefiro não dizer. O meu plano era enviar alguma erva para a Europa por carta para testar a água. De qualquer forma, fui aos correios e perguntei quanto é que custava. O tipo ficou um pouco nervoso quando eu disse carta e não encomenda, por qualquer razão, e isso deixa-me nervoso. Perguntei ao Bardo qual seria a pena se eu fosse apanhado e ele disse 3 meses e uma multa de $3000, acho eu. Eu podia viver com isso, mas na verdade não faço ideia. A erva está selada a vácuo e eu ia pô-la dentro de um postal e de um envelope. Talvez resulte. No entanto, ainda não estou a dizer que não vou avançar a 100% com isto. Mas o tipo a quem a vou enviar também disse que depois queria comprar 100 gramas. Se eu fosse apanhado a enviar 100 gramas por correio, acho que não veria a luz do dia. Digamos 15 anos ou qualquer coisa do género. Mais uma vez não faço ideia. E o tipo dos correios disse que o correio demoraria duas semanas. Também não gosto disso.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
151
É a Tailândia?

View previous replies…

robotmr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Bem, tudo bem se queres saber, acho eu.

robotmr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Agora está a provocar-me, porque é que isso é relevante?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
151
Envie-o pelos correios do aeroporto de Suvamabhumi. Há quiosques de autosserviço

robotmr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Estou a ver. Obrigado pela dica. Mas isso pode acabar por ser mais arriscado, pois por vezes há cães no aeroporto. Se calhar é por isso que está lá. Bem, o escritório a que fui fica perto, mas talvez vá a outro.

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
85
i'd just move to another country.

mprimiterra

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, malta! Como é que estão??? Sou novo e tenho o problema oposto, gostaria de receber o pacote com medicamentos, mdma, comprimidos mas não sei como o receber. Algum conselho? OrgUnikum, o vosso método pode ser utilizado no sentido inverso? para receber? Obrigado a todos pela vossa ajuda

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
38
In USA, it is not illegal to live at a house.
If someone happens to send drugs, that's not your fault, it's not yours.
Unless there exists proof that you know those drugs exist, then "it's not mine"
The burden of proof is on them.
Deny everything

tutsi

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
5
What to say if a compromising letter arrives at home and that people you have not invited and that you don't like to see are there?
What happens if you expect a letter with an illegal product and the mail is intercepted by the police? I'm talking about a consumer case, less Than 10 grams.

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
38
Dont talk about it
Deny it
They have to prove you asked for the drugs or you knew about it
Make them work for their paycheck, don't admit shit

tutsi

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Thank you Mycelium.
So I assume that it is better not to give too much information for delivery, just the name and the recipient, no phone number, no code for the door ...
We can therefore say that some people simply recover your address from your mailbox.

Tviewer

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
6
I have another question,Can you hide powder betweed 2 sheets of paper?The glue them so seamlessly as to appear as 1 paper?

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
38
It doesn't work

tutsi

Don't buy from me