Transforme a sua riqueza, eleve o seu estatuto

DaxUK

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 23, 2024
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Olá. Parece que toda a gente neste mundo em que vivemos aspira a acumular dinheiro e a gastá-lo nos restaurantes mais caros, nos melhores tipos de drogas e na compra de ilhas, iates e carros. No entanto, não compreendemos a importância de compreender o dinheiro. Repare que só falei em gastar dinheiro no início deste artigo e os seus níveis de adrenalina dispararam. Portanto, o importante em ganhar dinheiro é saber como o gastar. É preciso evitar a ganância e a arrogância, pois elas atraem a atenção dos agentes federais e dos ladrões. Uma pessoa deve ter outros recursos financeiros para além do tráfico de droga. Estou aqui para vos aconselhar sobre outras formas, para além do tráfico de droga, de limpar a vossa reputação e lavar o vosso dinheiro sujo.

Em primeiro lugar, o comércio de criptomoedas:
O comércio de criptomoedas é um dos domínios mais complexos para rastrear a origem dos fundos. Neste domínio, se aprender as competências de análise técnica e métodos de negociação adequados, pode ser o melhor domínio para si depois do tráfico de droga, uma vez que lhe permite branquear o seu dinheiro.

Acções: As acções são a melhor forma e eu, pessoalmente, já as utilizei. Não quero ganhar ou perder; quero a comunidade das acções, que é constituída pela elite. Devemos esforçar-nos por nos integrarmos nessa comunidade. Que se lixe as acções e o ganhar ou perder; quero as baleias. É sempre possível encontrar entre elas os corruptos e encontrar grandes oportunidades financeiras.

O sector imobiliário: O sector imobiliário não está longe das acções, pois a sua comunidade também é grande e corrupta. No entanto, o sector imobiliário oferece grandes oportunidades, especialmente no domínio da promoção imobiliária. Compra-se uma casa degradada, remodela-se e mobilia-se, e vende-se. Esta é a melhor forma de se integrar na comunidade imobiliária, pois os agentes imobiliários adoram os promotores. Mas tente encontrar os seus pontos de encontro e apresente-se como um promotor imobiliário.

Aderir a clubes de luxo:

Aderir a clubes de luxo é uma das melhores formas de se integrar na elite abastada da cidade, como os clubes de golfe e os clubes de lazer. Mas estamos a falar de clubes de luxo.

Não é possível integrar-se entre eles sem ser uma pessoa clara e de reputação ilibada, como ser uma das opções acima mencionadas. Sim, eles são corruptos, mas também se preocupam com a sua reputação. Não sejas uma pessoa banal que quer ser conhecida na cidade como um barão da droga, porque ninguém quer isso, nem mesmo Pablo Escobar. Por conseguinte, é preciso limpar a reputação antes do dinheiro. Integrar-se na elite traz-lhe investimentos e grandes oportunidades que podem poupar-lhe cinco anos de negociação.

Muito obrigado a todos.

Dax
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Artigo interessante
 

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 4, 2024
Messages
33
Reaction score
11
Points
8
É isso mesmo, amigo.
É isso mesmo...!
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
67
Points
28
Deals
7
Eu diria que tudo depende da situação, os diferentes países têm leis diferentes, as pessoas têm competências diferentes. Não há bons métodos. Mas esta renovação de casas é uma ideia fixe, na verdade é difícil saber quanto foi gasto :)
 
Top