4-MMC e o que você realmente recebe.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Eu estava conversando com @Gordon Ramsay e @Heineken sobre o 4-MMC e surgiu o tópico de testes e qualidade, então quis iniciar este tópico para registrar um pouco do que descobri.

Observando a enorme variação de qualidade, aparência, textura e ressecamento encontrada em muitos fornecedores que vendem essa substância, não é de se admirar que as pessoas tenham dificuldade em entender no que estão se metendo.

Também há muito pouca pesquisa médica real sobre isso (e sobre o 3-MMC), portanto, a dosagem, o L50 e muitos outros fatores importantes são amplamente desconhecidos.

Dê uma olhada em algumas estatísticas de teste:
LINK DA CLEARNET

Nome da amostraSubstânciaRação/quantidadeDataLocalização
Conteúdo ativo

Vendido como: 4-MMC / Mefedrona
  • 4-CMC
30 de junho de 2023
(Testado em: 15 de junho de 2023)
Viena, Áustria

Vendido como: 4-MMC / Mefedrona
  • 4-CMC
30 de junho de 2023
(Testado: 01 de junho de 2023)
Viena, Áustria

Vendido como: Mefedrona / 4-MMC
  • 4-Metilmetcatinona
  • Metanfetamina
  • Não identificado
15 de junho de 2023
(Testado em: 01 de abril de 2023)
Viena, Áustria
Pó branco
Código: 384JGS
Vendido como: 3-MMC
  • Metilmethcathinone
  • 1
09 de junho de 2023Online
Pó de bronzeamento
Código: 10241
Vendido como: 4-MMC
  • Clorometacatinona
  • 1
30 de maio de 2023Online
Donkey Kong
DK
Vendido como: MDMA / Ecstasy
  • MDMA
  • 4-Metilmetcatinona
  • 27,30 mg
  • 5,90 mg
19 de maio de 2023
(Testado em: 21 de fevereiro de 2023)
Zurique, Suíça
Pó branco
Código: JB3MMC
Vendido como: 3-MMC
  • Metilmethcathinone
  • 1
17 de maio de 2023Online, Canadá
Pó esbranquiçado
Código: 86JLS
Vendido como: 4-MMC
  • Metilmethcathinone
  • 1
28 de abril de 2023Online, Países Baixos
Pó esbranquiçado
Código: X3s01
Vendido como: 3-MMC
  • Metilmethcathinone
  • 1
11 de abril de 2023Online, Países Baixos
Pó branco
Código: IHN18
Vendido como: 4-MMC
  • Metilmethcathinone
  • 1
10 de março de 2023Online

Vendido como: 4-MMC / Mefedrona
  • Dipentylone
28 de fevereiro de 2023
(Testado em: 01 de fevereiro de 2023)
Viena, Áustria

Vendido como: 4-MMC / Mefedrona
  • 4-CMC
30 de janeiro de 2023
(Testado em: 10 de janeiro de 2023)
Viena, Áustria
Pó de cristal branco
Código: gnos1
Vendido como: 4-MMC / Mefedrona
  • N-ciclohexil Metilona
  • 1
23 de dezembro de 2022Online

Acabei de pegar as 2023 entradas que contêm 4-MMC.

Como pode ser visto acima, mesmo enviando coisas para teste para uma amostra tão pequena, há variações MASSIVAS, com um número insuficiente de amostras que realmente comprovam o que dizem ser.

Os testes de reagentes caseiros precisam apresentar uma maneira segura de isolar esse composto, pois ele e as muitas variações representam um risco potencial, principalmente quando misturado com MDMA, anfetamina e metanfetamina.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Essa é exatamente a situação!

Ao postar essas fotos agora, não pretendo chamar nomes nem falar mal de outros fornecedores. Mas ao compartilhar essas fotos dos principais fornecedores do Archetyp, posso dizer que praticamente nenhum desses fornecedores está limpando seu produto de maneira adequada ou anunciando esse produto de maneira correta.

O que é vendido hoje em dia, quando se trata de mefedrona "pura", é basicamente pó ou cristais de mefedrona não limpos, contendo impurezas ou solvente.

RtbvXeycul
JD5kpGoJF4
NAPX3jS8Wk
PfGtS8FcAJ
PSj3HP16ht
Pwf4CM6Buj


É triste ver isso, pois a mefedrona pode ser um belo produto quando feito corretamente. Como comparação, uma imagem da Mefedrona em pó limpa versus cristais limpos será útil para entender melhor a terrível situação do mercado :(

S0rcbBIp4u
UPHUCL6vB2
NnRdBgc2xI


Novamente, como aconteceu com a pasta de anfetamina, temos uma situação de mercado em que os vendedores não se importam com a qualidade do produto e os consumidores o aceitam porque não sabem o que é melhor.

Fotos como as que postei acima não significam apenas a má qualidade do produto, mas também danos à saúde e coisas piores... coisas como essas deveriam ser proibidas na darkweb.
 
View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Esses cristais são lindos!
Como os cristais de 3-MMC - eles são simplesmente bonitos, é sempre uma pena esmagá-los haha.

Mas sim, isso diz muito sobre a qualidade geral que encontramos na natureza.
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Acho que, com o 4MMC, é fácil cair na armadilha de trabalhar com rotas fáceis disponíveis que produzem o produto-alvo de forma aceitável. Com um pouco de limpeza durante a síntese, especialmente dos pós, o resultado seria muito melhor. Pelas fotos, acho que nenhum desses fornecedores dedica tempo para limpar o produto ou realizar um processo de cristalização longo e limpo. Eles só querem vender rápido
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Vender rápido... Isso me incomoda.
Alguém em outro grupo recebeu WET LSD BLOTTERS outro dia de um fornecedor de boa reputação.
Provavelmente era álcool etílico, mas ainda assim, como você pode enviar um mata-borrão que ainda está cheio de álcool para um cliente, o LSD não estará totalmente sedimentado, o cliente não tem ideia do que recebeu, todos perdem.

A maioria dos químicos que conheço não quer vender produtos abaixo do padrão, então são os vendedores/intermediários que estão esticando o produto... suspiro.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Sim, você tem razão, é horrível ouvir sobre o LSD.

É muito importante, ao trabalhar com drogas químicas, vender substâncias puras e de boa qualidade.
As conseqüências podem ser terríveis quando isso não é feito

Atualmente, muitos vendedores também são fabricantes, pois o conhecimento sobre a fabricação de drogas não é algo disponível ou compreensível apenas para os químicos.
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Os físicos também entendem os processos, mas o conhecimento especializado precisa ser retrabalhado😅.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Sinto que o sigo por aí, pois sempre que procuro informações, acabo em uma de suas publicações 🤔

Sim! Essas fotos são exatamente o que eu estava procurando. Já faz um tempo que estou querendo experimentar a mefedrona. No início, eu ia prepará-la, mas concluí que não queria mexer com bromo na cozinha de minha casa. Então, decidi comprar. A primeira compra foi de 2g de um dos vendedores daqui. O que quer que eu tenha comprado não fez nada. Tomei os 2g inteiros e não tive nem dor de cabeça.

Mais cedo, eu estava procurando no Archetyp, então já tinha visto essas fotos antes. Passei por várias listagens e juro que uma delas parecia ser p2p.

Pelo menos agora sei que deveria estar procurando cristais semelhantes a flocos de neve, então, obrigado.

Além disso, parece que todos os vendedores estão na União Europeia. Esse parece ser o tipo de produto com o qual alguém poderia ficar rico rapidamente nos EUA. Especialmente se eles fizessem um produto de qualidade para que as pessoas soubessem o que ele deveria ser. Só o fato de fazer isso já eliminaria a pouca concorrência que existe.
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Haha, fico feliz em poder ajudá-lo com as postagens :D

Acredito que qualquer pessoa que consiga produzir esse produto com boa qualidade está preparada para um negócio bem-sucedido, pois o mercado ainda é relativamente pequeno, mas está crescendo rapidamente!
No momento, é fácil se destacar da multidão com um produto de alta qualidade
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
Não todo mundo fez cristal puro um alguns % pessoas que querem feito produto premium muito laboratório feito produto sujo quer vender rápido e barato....
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
Não todo mundo fez cristal puro um alguns % pessoas que querem produto feito premium muito laboratório fez produto sujo quer vender rápido e barato
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
A síntese do 4mmc é muito simples, mas incompreensível para a maioria dos fabricantes. Pelo que você pode ver, o grande problema é a limpeza, em que os laboratórios não se preocupam com isso, mas com a quantidade e com a maneira mais rápida e barata de fazê-lo. Outro problema é a cristalização, que também é muito simples, mas para a maioria dos laboratórios na nl, pl ou de é um grande problema. Qualidade = preço.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Vejo que a maioria dos 4MMC está sendo vendida por 5 mil por quilo, independentemente da qualidade, portanto, duvido que o mercado esteja tentando diferenciá-los.

Quando vemos como são os resultados dos guias em vídeo e o que qualquer outra pessoa está oferecendo, nunca vi cristais que chegassem perto das fotos/vídeos da administração do BB e é triste que todo o produto que está sendo vendido seja de qualidade inferior à mostrada acima.
 
View previous replies…

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
Apenas um vídeo é bom, no qual você produziu 4mmc realmente puro e bom com benzeno, porque, quando você joga ácido, precisa obter um líquido de cor branca, então não fica nada dentro do produto.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Começarei a produzir um lote de 4MMC em breve e estou entusiasmado com a possibilidade de produzir cristais semelhantes a vidro como este :) Vamos ver...
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Com todas as diferentes receitas existentes e as pessoas produzindo coisas clandestinamente e sem educação ou equipamentos de laboratório, alguns desses caras nem sabem que estão fazendo 3-mmc quando estão tentando fazer 4-mmc. A quantidade de informações necessárias para fazer uma carbonatação estável, direcionar a posição correta e ter uma substituição pura..... É muita coisa. É difícil direcionar uma cetona, pois as cetonas são meta diretoras. Até onde sei, não há como obter mais de 92% de pureza de qualquer cetona aromática substituída. Isso é como tirar um saco de gelo de um iceberg. Acho que as catiônicas são assim mesmo, os aldeídos são problemáticos pelo mesmo motivo. A química é desanimadora
 

MMCHAMSTER

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2023
Messages
8
Reaction score
13
Points
3
Este fórum é incrível. Na verdade, eu desisti da busca, mas vejo esperança aqui.
E sim, as coisas da Darknet nos últimos dois anos foram uma merda. Nós sabemos.
 
Top