Aluminium amalgam (Al/Hg) Summary

ACAB

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
169
A observação a seguir: 15 minutos após adicionar água ao papel-alumínio e ao sal de mercúrio, tenho uma solução de água cinza-escura com muitas bolhas pequenas que formam uma espuma. Depois de despejar a água, ouço o alumínio crepitar e a fumaça branca subir, muita fumaça branca.

Cheguei muito cedo para drenar a água ou muito tarde?

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
158
Observe que o fluxo das bolhas é constante, sem paradas, e observe que a folha de alumínio já está bem coberta com traços cinza-escuros e então você sabe que seu amálgama está pronto para ser usado... mantenha-se a salvo dos vapores de mercúrio, use sempre proteção e então tudo será uma alegria!!!.

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
O que é isso? Condensador de refluxo???
É necessário usá-lo na síntese de anfetaminas (consulte o tópico do manual!)
Não, você deve limpar o amálgama do ácido (HNO3 é produzido após a reação Al+Hg(NO3)2).
O sal de Hg não se dissolve nesses solventes.

diogenes

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
111
Oi Patton, eu quis dizer que o sal de Hg permanecerá na fase de água descartada, pois sua solubilidade é muito baixa em IPA. É claro que o enxágue é sempre recomendado.

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
>A solubilidade do nitrogênio é muito baixa em IPA.
Os sais de Hg são imiscíveis com IPA. Você pode evitar o enxágue. Recebi informações de que ele não tem nenhuma influência sobre o Hg no produto final. Um colega fez uma análise de metal para anfetamina e disse que o Hg era de 0,0003-0,0004 mg/kg.

diogenes

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
111
Obrigado, Patton, você finalmente confirmou minhas especulações teóricas aqui: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...hesis-from-p2np-via-al-hg-video.196/post-5921

Isso é ciência real e é extremamente reconfortante. Minha postagem atual foi apenas para acrescentar minha experiência de que, usando uma folha de alumínio mais grossa, lavando apenas uma vez e enxaguando o mais rápido possível, ainda pode funcionar perfeitamente.

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
Você leu meu artigo?

smokeyltda

Don't buy from me
Reaction score
6
Acabei de ver que poderia usá-lo, desculpe xd

O Hg2Cl2 não pode ser usado somente por causa da baixa solubilidade ou há outra explicação?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
O Hg em Hg2Cl2 tem estado de oxidação +1, você precisa de +2 em HgCl2 ou Hg(NO3)2

souldecoder

Don't buy from me
Reaction score
0
pergunta importante:

o hidrogênio liberado no amálgama é apenas hidrogênio? ou também contém alumínio? presumo que seja hidrogênio e IPA, mas estou em dúvida se o alumínio também é liberado....

e, se sim, em que quantidade e quão perigoso é?
Obrigado desde já

diogenes

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
111
Oi Patton, há alguma vantagem em usar HgCl2 em vez de HgNO3? O primeiro é mais solúvel em água e pode ser produzido a partir do sal de nitrato com bastante facilidade. Dito isso, não gosto de mexer com essas substâncias tóxicas se não houver uma vantagem clara.

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
Oi Diógenes. Como eu disse antes, o HgNO3 não é apropriado para a produção de amálgama, apenas o sal Hg(NO3)2. Não há diferenças entre o Hg(NO3)2 e o HgCl2.

diogenes

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
111
Oi Patton, desculpe, eu quis dizer nitrato de mercúrio Hg(NO3)2, mas minha pergunta foi respondida. Não experimentei o HgCl2 e achei que poderia haver um motivo pelo qual as pessoas o utilizam, apesar da etapa extra necessária para produzi-lo a partir do sal de nitrato. De qualquer forma, obrigado por sua resposta.

Reaction score
0

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
Olá. O sulfato de mercúrio é extremamente venenoso. E não, você precisa contar a quantidade de Hg na proporção molar.

diogenes

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
111
Olá pessoal, estou apenas compartilhando uma descoberta recente. Voltei a usar a "boa e velha reação de amálgama Al/Hg, simplesmente porque não tinha NaBH4 suficiente e não queria gastar dinheiro com isso. Eu costumava usar Al/Hg, mas nunca tive sucesso com a questão do enxágue com água, o que - como posso ver - incomoda muitos novatos aqui. O segredo, que acho que o ajudará, é enfatizar alguns detalhes pequenos e vitais:
- usar o papel-alumínio mais espesso possível é imprescindível; esqueça os papéis-alumínio de supermercado, embora às vezes também seja possível encontrar papéis-alumínio mais espessos. Encomendei folhas de alumínio on-line, com uma espessura conhecida, acho que é de cerca de 25 mícrons. Isso torna a amalgamação MUITO mais lenta, de modo que você tem mais tempo para escolher o momento certo e até mesmo preparar outros ingredientes, caso ainda não o tenha feito.
- O papel-alumínio não precisa necessariamente ser café moído, embora eu não tenha feito uma comparação, meus rendimentos foram próximos a 80%.
- Seja rápido no enxágue e não use muita água. Experimentei apenas um enxágue.
- Rapidez: adicione água rapidamente, dê algumas sacudidas e filtre rapidamente.
- Quando tiver a folha de amálgama, adicione seus reagentes/precursores e monitore o que está acontecendo. Não use o banho de água gelada para resfriá-lo nesse estágio. A reação começará de forma menos violenta e após alguns segundos, de modo que você terá mais tempo para acoplar o condensador sem inalar muito gás.
- Espere até que a reação tenha definitivamente começado e esteja quase saindo do controle (mas também não espere muito tempo até que comece a ferver, caso contrário, você MATARÁ a reação). Basicamente, espere até que haja borbulhamento e o frasco esteja ficando muito quente, então comece a resfriá-lo.
- Cortei 45 g de papel-alumínio e não era muito, o tamanho era cerca de metade de uma caixa de fósforos pequena. Adicione o papel-alumínio cortado ao frasco imediatamente.
- Com esse método, cheguei a cerca de 80%, não calculei o rendimento exato, mas foi uma quantidade bastante boa.
= Usei HgCl2 em vez de HgNO3, mas acho que isso não é importante.
- Usando os dois condensadores, reduzi 35 g de P2NP em um frasco de 2 L. Tentarei aumentar a escala quando tiver um frasco maior. Por exemplo, 70 g em um frasco de 5 l, o tamanho do reagente/frasco provavelmente não é linear.
- Experimentei apenas uma lavagem rápida e foi fan1tástico. Recomendo isso a outras pessoas também e, em seguida, tente aumentar o número de enxágues.

Em resumo: a espessura do papel-alumínio é importante, especialmente para iniciantes, e não o resfrie imediatamente; também é importante ser paciente e esperar até que todo o papel-alumínio vá para a superfície; não seja muito rápido, pois isso leva mais tempo, mas você também tem uma janela de oportunidade maior.

farukhocaoglu

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Isso pode ser usado para substituir sínteses que exigem NaBH4? Estou tentando produzir 5-MeO-DMT a partir de 5-MeO-T seguindo a síntese de Hamilton Norris, mas não tenho NaBH4 disponível.

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
Não creio que seja assim

View previous replies…

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,808
Deals
1
definitivamente não

farukhocaoglu

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
A única coisa sobre a qual não tenho muita certeza é o produto, se ele produzirá MMT ou DMT. Em sua síntese de metanfetamina a partir de anfetamina com Al/Hg, apenas um grupo metil é adicionado à amina.