Purificação de anfetamina por extração ácido-base

kinkyfeet1

Don't buy from me
Reaction score
2
Olá, General Patton, não consigo encontrar nenhum recurso que mostre a produção final dos comprimidos de adderal rosa. Se eu quiser fazer os comprimidos de Adderal rosa, preciso seguir essa instrução específica?

HIGGS BOSSON

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
986
Você está interessado na cor rosa ou na composição do almirante, que inclui diferentes sais de anfetamina e dextroanfetamina?

kinkyfeet1

Don't buy from me
Reaction score
2
Todos os comprimidos de adderal são cor-de-rosa no mercado? Desculpe-me por minha pergunta ingênua, mas quero investigar a produção de adderal, e como posso começar a fazer isso?

kinkyfeet1

Don't buy from me
Reaction score
2
Já tomei um antes e foi muito útil para me concentrar. Era uma pílula rosa com 20 mg escrito, eu acho. há alguma maneira de produzir a mesma coisa em casa ou mesmo em um laboratório com os recursos certos?

schoolbuoy

Don't buy from me
Reaction score
0
Olá a todos, tenho uma dúvida com relação à lavagem básica com IPA-acetona, ainda não ABE.
P1: o IPA 99% de farmácia não é bom o suficiente? sei que a acetona da loja de ferragens não é anidrogênica,
Q2: estava lendo receitas de crack no erowid e alguns métodos falavam sobre lâmpada de calor para secar/curar o crack: isso deve ser aplicado à anfetamina/metanfetamina? em geral, por quanto tempo você as deixa curar?
Q3: qual é o cheiro do gerânio? perguntei a várias pessoas que conheço e, surpreendentemente, ninguém tinha uma resposta para mim

Há mais algumas, mas é tudo o que consigo pensar no momento.

William Dampier

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,371
O produto de dissolução IPA e, às vezes, é difícil de cristalizar, se você não usar acetona.

Osmosis Vanderwaal

Moderator of the US Forum
⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
5
Reaction score
1,679
Deals
1
Se você considerar que 99% de iPad é 1% de água, então ele dissolverá um grama de metanfetamina por 100 ml que você usar. No entanto, não é difícil secá-lo. Não é necessário secar o crack, ele força a saída da água e se seca rapidamente. Uma lâmpada de calor pode ser útil se seu clima for frio. Se você evaporar o solvente muito rápido, não obterá os fragmentos que deseja. A ação primária da cristalização se deve à diferença de solubilidade entre o solvente quente e o solvente frio. Se você evaporar o solvente, obterá apenas pó

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Como eu poderia chegar a uma anfetamina muito ácida? o teste do reagente fica vermelho

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Oi, acidificou demais. Isso é óbvio. Você pode lavá-lo com IPA ou acetona.

View previous replies…

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Sim, você pode usar IPA. Se eu disser lavagem com IPA, significa que você pode usar IPA para lavar....

Não, o metanol não pode ser usado.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Poderia me ajudar a dissolver um pouco de bicarbonato de sódio no IPA?

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Por qual motivo? Você entende que a anfetamina é uma substância básica e que você a transforma em uma base livre com a adição de bicarbonato de sódio?

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
O pH está muito ácido, é muito doloroso, limpá-lo com IPA reduz a queimação, mas o pH ainda está muito ácido quando medido com tiras de teste

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Em minha mente, dissolvo um pouco de bicarbonato de sódio e aumento ligeiramente o pH para 6 e agora ele está com pH 1

Se eu fizer essa limpeza com um pouco de bicarbonato de sódio dissolvido no IPA, isso poderia me ajudar? Ou se eu limpar o suficiente com álcool, conseguirei um pH de 6? pelo menos 5, veja a tira de teste apenas tocando a anfetamina

J7BE0oWPNR

Last edited by a moderator:

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Esqueça o bicarbonato de sódio. Descreva-me, por favor, com todos os detalhes, como você realizou uma extração de base livre de anfetamina de uma mistura de reação. Como você a acidificou? Preciso entender o motivo do seu problema.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
comprar o sulfato como está
Quando tomei a primeira linha, vi as estrelas.
então medi o pH

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Você já comprou sulfato de anfetamina pronto? Ele estava aqui? Provavelmente, há hidrogenossulfato de sódio, que não é solúvel em IPA e pode torná-lo muito ácido. A extração ácido-base é apenas uma opção para você.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Existe algum lugar onde eu possa explicar isso de uma maneira mais familiar? Acho difícil conseguir esses produtos químicos

Seria realmente o primeiro de minha vida, eu me vejo capaz de fazer isso, mas não de obter os produtos

Berlin777

🔬 Manufacturer
💊 Bazaar Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
182
Deals
32
Uma vez tentei esse método, mas ao adicionar a solução de NaOH, apareceu um precipitado branco e não consegui refazê-lo

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
isso se refere a algo assim? as fases não foram separadas
SrUFD7xY2a

View previous replies…

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Posso usar tolueno como solvente em vez de DCM ou éter dietílico? É impossível para mim obter qualquer um desses dois solventes.

Não houve formação de óleo. Você filtrou a água para remover o sólido e depois tentou extrair a anfetamina da água?

Desculpe-me por perguntar tanto, estou tentando descobrir tudo o que posso com meus meios, mas as informações são limitadas.

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,806
Deals
1
Olá, não se desculpe.
Sim, você pode usar tolueno.
Sim, os procedimentos estão corretos. Mas parece que não há anfetamina.

Jimmyjohn48

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Curioso... Eu só terminei o produto de duas maneiras... HCL/gás sulfúrico ou extração L/L com água. Misturando os solventes de extração com DH2O, misturando e deixando cair o ácido até atingir os níveis adequados de PH e evaporando a água. Isso proporcionará um produto tão limpo quanto a adição de H2SO4/acetona para cristalizar?

cooperation

Don't buy from me
Reaction score
0
Como cristalizar o óleo de metanfetamina