• Welcome to the Canada section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, there is nothing we can do to help you.

Buy Algum amigo canadense do BB?

Conduct any deals through escrow or you will lose money!

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Estou procurando conexões no Canadá, A: porque gosto mais do Canadá do que dos Estados Unidos. B: estou muito mais perto do Canadá do que do México. E C: ninguém enviará reagentes para mim aqui!

Um endereço para o qual eu possa enviar é o objetivo final, mas preciso expandir minha base de conexões.

Como podemos nos ajudar mutuamente? Se houver algo em que eu possa ajudar aqui nos Estados Unidos, seja um endereço de entrega, outros ingredientes que vocês não conseguem obter por algum motivo, mas eu consigo, coisas desse tipo, me avisem. Tenho certeza de que "algo" deve ser legal aqui e não lá em cima?

Vou encerrar com uma história curta: Uma vez, dirigi pelo Canadá, vindo do Alasca, com meu amigo do ensino médio. Foi a melhor viagem de carro que já fiz!!! Em todos os lugares em que parávamos, éramos recebidos apenas com gentilezas. Quando paramos pela primeira vez e eu coloquei meus pés em solo canadense pela primeira vez, do nada, o cachorro mais feliz que eu já vi correu e exigiu carinho e massagens na barriga. Que maneira incrível de conhecer um lugar pela primeira vez! Até os recepcionistas do WalMart eram mais simpáticos (meu amigo precisava de uma caixa de Kraft Dinner! Há pelo menos uma década e ele ainda tem essa caixa haha)

Paramos uma noite em Edmonton, lembro-me de ter dito que um dia teria que voltar e fazer negócios de verdade lá, os negócios estavam explodindo, novos prédios surgindo em todos os lugares, aquele shopping insanamente grande tinha acabado de abrir e parecia estar prosperando, fiquei impressionado, me apaixonei imediatamente. Fomos a um bar naquela noite e acho que descobri que os canadenses são os bêbados mais calorosos e simpáticos que você já conheceu. Eles conversaram conosco, nos envolveram em suas conversas e todos nós percebemos que tínhamos muito em comum. Realmente uma das melhores noites de minha vida, mal posso esperar para voltar!!!. OHHHHH CAAAANNNNADAAAAA
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Se for escrito por mim aqui, estou chapado, você saberá quando eu estiver seco ao ver a atividade do meu site diminuir haha
 

quiteintricate

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 30, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
haha
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Eu postei muito hoje, tenho algumas coisas incríveis hoje, COINCIDÊNCIA?! Acho que não ;)
 
Top