Tem alguma dúvida?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Planejamos ganhar dinheiro com a publicidade da DNM e dos reagentes químicos.

Com o recebimento de fundos em nosso orçamento, nos tornaremos ainda melhores. Planejamos criar:
- estudos químicos e farmacológicos de substâncias.
- revisões de equipamentos de laboratório.
- instruções em vídeo para a síntese de substâncias.
- serviço de teste de reagentes (estará envolvido na compra e no teste de reagentes)

View previous replies…

Never to sleep

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
162
É bom ver que você tem pelo menos um plano. A maioria dos fóruns como esse simplesmente existe e depois desaparece sem nenhum financiamento. Gosto especialmente da ideia do teste de reagentes. A maioria das pessoas não pode comprar espectrômetros e não consegue se imaginar enviando suas amostras para um laboratório público. E se eles descobrissem que se trata de drogas, certo?

LSD>LDS

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
12
Eu envio a minha para a Solaris analytical.
Ele faz seu trabalho e custa apenas US$ 40. Eu apenas envio dinheiro e o que você suspeita de amostra é para ajustar a especificação dele. Basta enviar um e-mail para ele e perguntar para onde enviar a amostra. Depois de enviar alguns mg, peça educadamente que ele informe os resultados em seu e-mail. Nada mais.
Não sei se ele gostou de eu tê-lo criticado aqui, mas seu trabalho foi bem recomendado por sua falta de preconceito. É o trabalho dele. Ele faz testes e, pelo que sei, a única maneira de ser rejeitado é se estiver sendo estúpido. Ele não julga e parece disposto a responder perguntas. Desde que você não o coloque na linha de fogo. Fogo. Portanto, sejam respeitosos e atentos a isso, pessoal.

New deal
Reaction score
6
se eu quiser enviar meu material, a CW me fornecerá a % de pureza e outras informações
estou procurando um laboratório que faça testes com coc, china white, crystal meth ou qualquer coisa parecida, favor enviar informações e instruções e posso me comunicar com ele antes de enviar a amostra

Evilcarrot2

Newbie
New deal
Reaction score
18
Eu ia iniciar um novo tópico, mas achei melhor começar por aqui.
Como faço para preparar enolato de acetona a partir de acetona + terc-butóxido de K?

Muktika

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇷🇺
Reaction score
3
Olá. Não encontrei nenhuma informação sobre o 3,4,5-trimetoxifenil-nitrostyrene, você pode me explicar melhor?
O 3,4,5-trimetoxifenil-nitrostyrene é:

3,4,5-Trimetoxi-beta-nitrostyrene ou
3,4,5-Trimetoxifenil-2-nitroetano
Agradecimentos 🙂

HIGGS BOSSON

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
987
Número CAS 6316-70-7 Nome químico: 1-(3,4,5-TRIMETOXIFENIL)-2-NITROETENO
Sinônimos:
3,4,5-TRIMETOXINITROSTYRENE;
β-Nitro-3,4,5-trimetoxiestireno;
BETA-NITRO-3,4,5-TRIMETOXIESTIRENO;
3,4,5-Trimetil-.beta.-nitrostyrene;
1,2,3-trimetoxi-5-(2-nitrovinil)benzeno;
1-(3,4,5-TRIMETOXIFENIL)-2-NITROETENO;
3,4,5-TRIMETOXI-BETA-NITROSTYRENE;
1,2,3-Trimetoxi-5-(2-nitroetenil)benzeno

Wasel

Newbie
New deal
Reaction score
1
Olá, vi que você postou muitos vídeos no YouTube público. Você tem alguma preocupação de que vídeos públicos do YouTube chamem a atenção para este site e prejudiquem a integridade da segurança?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Nosso objetivo é justamente chamar a atenção para o site

2-79-790125

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
No passado, tive uma decepção tão grande ao ter a sorte de encontrar um lugar até mesmo 1/2 tão bom quanto esse, adquirir com sucesso belas drogas puras e depois o governo o fechar. Na pior das hipóteses, se o bbgate.com acabar desaparecendo devido à interferência do governo, temos algum plano infalível para nos encontrarmos novamente? Estou lendo tudo aqui o mais rápido possível porque sinto que essa boa sorte tem uma data de validade.

• Like
Reactions: vis

pseudorando

Newbie
New deal
Reaction score
2
A capacidade de editar e/ou excluir postagens está disponível por meio de upgrades de associação?

Never to sleep

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
162
Como vocês gerenciam a hospedagem do site? A versão clearnet do site tem um domínio .com. Parece ser um incômodo lidar com as autoridades policiais que fecham fóruns como esse a cada dia. Veja como o Rhodium saiu do ar devido a "problemas de hospedagem" (sim, claro). A propósito, é bom que o fórum também tenha um domínio .onion.

Você está planejando criar uma versão do fórum que não exija JavaScript? A execução de scripts no Navegador Tor pode ser usada pelas autoridades policiais para rastrear os usuários do Tor.

Jox

Newbie
New deal
Reaction score
0
Você poderia fazer uma boa postagem sobre a extração de morfina da palha de papoula? Com certeza daria um bom vídeo informativo.

Heisenberg5994

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
15
Estou querendo fazer compras e sou novo aqui, pode me indicar o caminho certo?