Tem alguma dúvida?

loadingST

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇧🇬
Reaction score
129
https://organicchemistrypoland.pl/ - vendedores muito profissionais, têm quase tudo o que é necessário, não pedem declarações etc.

https://shop.es-drei.de/ - nunca fiz pedidos de lá, mas tenho amigos que me deram um feedback muito bom sobre eles, que também vendem nitroetano.

Alguém teve contato com a Chembro, um fornecedor polonês muito popular cujos contatos eu perdi...

EdwardMatthew

Don't buy from me
Reaction score
4
Então, o que eles vendem, desculpe se entendi mal, o que estou dizendo é que quero minha própria maconha caseira, você sabe como cultivar uma? e qual é o processo?

loadingST

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇧🇬
Reaction score
129
Não estou cultivando maconha e essas fontes são principalmente para químicos clandestinos, não para cultivadores de maconha

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Seller
👨🏻‍🔬 BB Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
182
Deals
32
Está satisfeito com seu progresso? Houve algum momento em que pensou: "Isso é muito estressante e trabalhoso para mim, vou desistir"?

spacetruckin

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
11
O que eu quero saber é sobre meu acordo de custódia... recebi uma mensagem de alguém, mas não consigo abri-la porque não tenho a chave de conversação... e outra pergunta... como faço para obter meu endereço de correspondência do vendedor?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,006
Deals
666
Se suas perguntas forem específicas a um determinado pedido, e não abstratas, convide-me para um bate-papo. Há um botão "Invite admin" (Convidar administrador) no bate-papo do pedido

L3thmode

Don't buy from me
Reaction score
0
Como me deparei com este adorável fórum? Eu estava procurando por síntese de canabinoides. Não sei ao certo por que não encontrei este fórum antes!

zaners

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
7
Alguém sabe como fazer o método shake and bake?

HIGGS BOSSON

Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
984
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/shake-and-bake-meth-method.9369/#post-47281

Estamos preparando um vídeo sobre esse tópico, com lançamento previsto para janeiro

Akira

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Se eu fizer uma compra, mas o vendedor não aceitar meu dinheiro, posso receber meu bitcoin de volta?

Dragonrevolt

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
17
é possível adicionar stablecoin ou eth no pagamento? o bitcoin tem uma taxa alta nesse período, eu pago 50 usd por uma transferência de 20 usd

Cranston

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Sim, é incômodo com as taxas de Bitcoins.
Talvez seja possível pagar aqui com Monero... Se você não tiver o Monero, poderá usar um trocador de criptomoedas. As taxas normalmente são de 0,5%, então tudo bem.
De qualquer forma, é muito melhor do que a OpSec.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,006
Deals
666
@Dragonrevolt, No momento, estamos trabalhando em uma solução para esse problema. No momento, desativarei a retirada automática para ajustar a comissão manualmente até que a carga na rede bitcoin se normalize para seu tamanho normal.