Tem alguma dúvida?

fibinachi

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
9
Gostaria de saber se um tópico fixo sobre links para outros sites relacionados a medicamentos seria útil, especialmente se você fizer propaganda cruzada do seu fórum no site deles (bluelight e erowid me vêm imediatamente à mente)

Além disso, eu adoraria ver uma subseção reservada para a análise de fornecedores aqui. Se vocês começarem a incluir anúncios de mercados da Darknet, um lugar para analisá-los também seria útil.

woohoo

Don't buy from me
Reaction score
18
Oh não, o que aconteceu?
Não estou gostando desse estilo, posso mudá-lo?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,008
Deals
666
Por que você não gosta? É bastante confortável, uma questão de hábito.

Fring

Don't buy from me
Reaction score
23
Olá Heisenberg, você poderia me informar que tipo de sistema de segurança esse fórum tem?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,008
Deals
666

Desativamos o registro de IP. Além disso, você pode usar o domínio onion por meio de um navegador tor e pode fazer upload de imagens com segurança, pois excluímos automaticamente todos os metadados. Todas as mensagens em mensagens privadas são armazenadas por apenas 30 dias. Você pode usar bate-papos criptografados; nenhuma chave de descriptografia é armazenada em nossos servidores, uma vez que você confirme que a salvou.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,008
Deals
666
E sim, o fórum funciona bem sem o JS. No entanto, não vejo motivo para desconfiar do JS no 2k22.

Last edited by a moderator:

Fring

Don't buy from me
Reaction score
23
OK, senhor, essa é uma informação importante... De qualquer forma, continuarei desativando o JS haha.... quanto maior a segurança, melhor...

ACAB

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
169
Essa é uma boa iniciativa sua, mas vocês também são os hosts do fórum ou apenas os operadores que o alugaram, o servidor está sendo executado em uma máquina virtual ou como um dispositivo autônomo?
Em segundo plano, talvez você não registre nenhum dado, mas o próprio hoster pode fazê-lo e todos os servidores executados como máquina virtual podem ser totalmente registrados, até onde eu sei. Na verdade, eu nem deveria me envolver, acho que você sabe o que está fazendo.
Mesmo em 2022, muitos javascripts ainda são usados para ler os dados do navegador, para fazer a chamada impressão digital para rastrear você na rede. Como nenhum javascripts de terceiros precisa ser recarregado aqui, o software do fórum e seus operadores devem ter total confiança de que esses dados não são lidos para reativar os javascripts.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,008
Deals
666
Para resolver o problema de impressão digital da rede, você precisa usar um dispositivo separado para trabalhar. Por exemplo, eu tenho um computador separado e um ponto de acesso à Internet para acessar.
Se você está no ramo de medicamentos, não é difícil comprar um laptop.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
2
Reaction score
2,008
Deals
666
Não estamos planejando adicionar

ACAB

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
169
Ok, mas isso não resolve o problema da impressão digital, pois você também será identificado com esse laptop e poderá ser determinado como sendo sempre o mesmo usuário único. Assim, um perfil também pode ser criado, o que pode não concluir sobre sua verdadeira pessoa, porque você ainda é anônimo, mas eles podem rastrear a impressão digital e procurar erros que você comete, para expô-lo, talvez. Se a desativação do javascript o torna impossível de ser rastreado porque 10.000 laptops e PCs têm a mesma impressão digital do torproject, isso é uma grande diferença. Então, você não poderá ser rastreado. Espero ter me expressado bem.
Mas é uma pena :(

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
130
Não é apenas perigoso habilitar o JavaScript na dark web, é perigoso em qualquer lugar.
O JavaScript pode ser usado para anular o anonimato dos usuários por meio de explorações e malware.
Por isso, é recomendável manter o JavaScript desativado se o anonimato e a segurança forem importantes para você.
O mesmo vale para o Flash e até mesmo para o CSS, em menor grau... embora a desativação do CSS provavelmente quebraria praticamente qualquer página da Web.

Além disso, o site não funcionará mais se o javascript estiver desativado.