Question Há algum medicamento simples que possa ser fabricado na Inglaterra?

joesmith1001

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Existe algum medicamento simples que você possa fabricar no Reino Unido sem ter que comprar no exterior?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
793
Se você puder nos informar quais lojas de reagentes químicos existem na Inglaterra, por exemplo, na forma de links para seus sites, ofereceremos opções para sintetizar os reagentes químicos disponíveis.

Last edited by a moderator:

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
25
O que é uma palavra simples, drogas são estimulantes, não é simples, o JWH-018 levará 7 horas para ser sintetizado e esse é o canabinóide sintético "mais fácil"

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
25
A anfetamina levará 12 horas, portanto, não procure uma "síntese" fácil, pois ela pode ser perigosa e inútil; o melhor é sintetizar algo difícil, pois vale a pena.

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
25
Como o alfa-PVP e o alfa-PHP, mas não tome ambos, porque isso prejudicará sua mente, ambos são bons para vender, mas a anfetamina é muitas vezes melhor, então você pode tomar anfetamina, porque não prejudicará sua mente, mas ainda assim não tome muitas drogas, porque é melhor tomar um pouco do que uma overdose.

bunny

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Eu também tenho um problema
Posso obter um hlep?
é muito difícil encontrar qualquer reagente para qualquer conteúdo dela
Posso fornecer todos os reagentes disponíveis?
e me dizer qual produto posso usar.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
793
Escreva em mensagens privadas e encontraremos uma solução para seus problemas e dúvidas