Bitpanda é seguro?

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
Acabei de descobrir que é possível comprar BTC por meio do PayPal e do Bitpanda, já que a taxa é muito mais baixa em comparação com os caixas eletrônicos.

(Provavelmente, a maioria das pessoas também obtém BTC dessa forma) Seria possível fazer uma devolução via PayPal. O valor total é de 500 euros, mais uma taxa rápida de 70 euros no caixa eletrônico.

Agora a pergunta: Você prefere estar seguro, mas com uma perda no caixa eletrônico ou convenientemente on-line?
A verificação parece fácil à primeira vista.

Gostaria muito de receber suas dicas!
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Portanto, essa seria uma transação extremamente rastreável. Eu não enviaria essas moedas diretamente para a compra de drogas. Se você quiser comprar BTC dessa forma, eu certamente as enviaria para um misturador de boa reputação. Melhor do que essa ideia seria trocá-las por XMR e depois fazer sua compra.
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
O problema são as taxas altíssimas, cerca de 70 euros por 500 euros é muito, especialmente se você quiser vender...
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Os caixas eletrônicos ou o método paypal são a única maneira de obter moedas? Deve haver trocas mais baratas do que isso
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
Infelizmente não, não há bitcoin local ou pessoas privadas que vendam....
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Bem, então você está em uma situação difícil. Então, eu me certificaria de usar um misturador
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
Acho que vou ficar com o atm, porque com a mistura talvez seja ainda mais caro...

Sinto falta do bitcoin local, onde você poderia simplesmente encontrar alguém com a menor taxa....
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Acho que essa deve ser uma boa ideia. Os misturadores são caros e alguns fazem muito pouca mistura, mas ainda assim cobram.
 
Top