Question Dextroanfetamina

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Como faço para extrair a anfetamina dos comprimidos de dexteoampetamina e concentrá-la?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
66
Olá, isso depende do tipo de pílula. Pílulas diferentes têm aglutinantes e ingredientes inativos diferentes, atualmente eles usam muitos aglutinantes que são propositalmente difíceis de separar. Em geral, a dextroanfetamina pode ser extraída esmagando-se as pílulas e dissolvendo-as em um solvente polar, como acetona, DCM, DMFO, etc. Em seguida, duas camadas se formarão e a dextroanfetamina estará na camada aquosa, que deve ser separada usando um funil de separação ou um regador de peru.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Dissolva os comprimidos em água destilada ou DI. 10 ml para cada 100 mg. Agite-os algumas vezes, certificando-se de que estejam todos triturados da forma mais fina possível. Filtre os sólidos (molhe o filtro primeiro). Sua Amph está na água. Faça uma extração ácido-base para extraí-la. Use quantidades mínimas de solventes, a menos que você tenha uma grande quantidade de comprimidos. Há instruções aqui sobre a purificação da anfetamina por meio da ABE. Basicamente, siga-as. Você nunca obterá um produto puro apenas lavando os comprimidos com solventes.

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
OBRIGADO!!! Muitas pessoas me disseram para simplesmente lavá-lo com solventes e evaporá-lo. Eu fiz isso, mas, como você disse, não obtive o produto puro que quero. Tenho um saco de 10 lbs de comprimidos de laranja de 10 mg. Posso aumentar a escala sem afetar a pureza? Qualquer solvente funciona? Alguma recomendação? Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo com sua resposta.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Alguns aspectos que devem ser levados em conta:
São necessários 100 comprimidos de 10 mg para extrair um máximo de 1 g de anfetamina.
Dito isso, depois de filtrar a massa de pílulas da água, não é uma má ideia deixar que grande parte da água evapore antes de iniciar a ABE. A água desionizada faz o melhor trabalho. Certifique-se de que o solvente de extração seja anidro. Você vai querer trabalhar com pequenos volumes devido ao fato de os rendimentos serem pequenos. Portanto, vidrarias pequenas são essenciais.
Ao fazer a salga, certifique-se de que o ácido seja quase puro. Dilua-o em 1/10 de acetona (anidra) ou IPA. Obtive melhores resultados misturando IPA e acetona com o ácido porque dura mais tempo antes que a coloração amarela apareça. Vá devagar, gota a gota, com a solução ácida, mexendo sempre e verificando o PH. É melhor parar em torno de 6-7 ao trabalhar com pequenos volumes, pois você pode acidificar demais rapidamente. Se não se sentir confortável em salgar dessa forma, você pode fazer uma extração L/L do solvente usando água desionizada ou água destilada. Se precisar de instruções sobre isso, entre em contato comigo. Além disso, se não estiver filtrando a vácuo, certifique-se de que o líquido que vai passar pelo filtro deve estar molhado com o mesmo líquido (mas não com o líquido de reação) antes de passar por ele, ou você poderá perder rendimento. Espero que tudo dê certo para você.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sim, você pode aumentar a escala... quando o fizer, reduza a água para 7 ml por 100 mg. Eu usei DCM ou éter para extrair a base livre. Se você usar o DCM, lembre-se de coletar o nível mais baixo.