Tudo o que você precisa para começar a cozinhar

uominicarti

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
sou iniciante nisso, posso preparar meu próprio psicodélico, como psilocibina, LSD, mdma? algo assim

View previous replies…

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
719
Os psicodélicos mais simples para síntese são a mescalina e a TMA.

View previous replies…

SkunkedGorillaz

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Interessante, nunca pesquisei sobre a síntese de mescalina, mas é estranho que, por ser o psicodélico mais simples de ser produzido, não se veja muito dele nos traficantes de rua.

Para ser franco, não consegui encontrá-la há 10 anos, então comecei a cultivar e colecionar cactos ativos naquela época. Tenho um jardim de cactos bastante doente e um suprimento infinito do meu remédio favorito.

Presumo que, por ser o psicodélico mais simples, as moléculas sejam bastante difíceis de adquirir, tornando-a uma substância mais rara de se ver?

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sem desrespeitar ninguém, mas alguém além de mim achou que seria realmente benéfico para nós, novatos, ler alguns livros de química orgânica? Se você é novato como eu, leia, leia, leia e depois leia um pouco mais! Comecei com química para leigos, depois passei para livros didáticos e, em seguida, para materiais publicados. Sério, seja inteligente! Eduque-se primeiro e depois faça perguntas.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
152
Deals
21
Presumo que todo cozinheiro leia livros e assista a vídeos de química

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
162
Imagino que existam muitos pseudo-redutores do tipo "shake and bake" ou HI que não sabiam o que estavam fazendo quando aprenderam com um amigo: como "aquecer isso com aquilo" ou "jogar tudo isso em uma garrafa de refrigerante por 30 minutos" e depois como gerar gás HCl. Talvez só depois de terem alguma experiência e exposição à terminologia e ao conhecimento formal é que eles realmente entenderam o que estava acontecendo quando juntaram essas coisas. Uma forma de engenharia reversa, se preferir.

Comecei a me instruir com livros didáticos há muito tempo. Não pude praticar nenhum experimento nem assistir a nenhum vídeo. Você pode fazer tudo isso no papel em teoria, mas não é a mesma coisa até que você aplique. Agora que posso praticar as técnicas e fazer experimentos com objetos e substâncias tangíveis à minha frente, o aprendizado é muito fácil quando combinado com o estudo. O fato de ter construído essa base há muito tempo torna muito mais fácil reconhecer e lembrar - "Ah, eu me lembro de ter lido sobre isso". Ou poder imaginar a execução de um sintetizador que eu nunca experimentei e poder dizer "OK, é disso que eles estavam falando" etc.

Não posso enfatizar o suficiente que qualquer pessoa que queira ser um cozinheiro deve ler, estudar, praticar e começar aos poucos e COM SEGURANÇA! Talvez você consiga ver uma receita de metanfetamina e executá-la sem nenhum conhecimento ou muita experiência, mas provavelmente não passará disso, e provavelmente acabará mal para você. Perceba que você está assumindo um risco toda vez que junta todas essas coisas se não tiver conhecimento do que exatamente está fazendo e tentando fazer. Se você não tem conhecimento de química, como saberia se uma receita está fazendo drogas, veneno ou explosivos? Eduque-se!

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Aperte o botão de cozinhar, aperte o botão ANYKEy e BOBS YER UNCLE

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Estou realmente interessado em estimulantes, comprei vidraria e equipamentos e tentei fazer anfetamina, mas ao ler a síntese sobre P2NP, vi que o P2NP era muito caro, então decidi fazer o meu próprio, mas preciso de nitroetano, bem, adivinhe? Tive que fazer o meu próprio, mas, novamente, MAS um dos reagentes para fazê-lo era muito caro, percebi que ia custar muito caro, então qualquer alternativa ou outros estimulantes fáceis/muito fáceis de fazer ou até mesmo qualquer ajuda seria ótimo, obrigado

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
É melhor comprar o P2NP imediatamente. Não é possível fazer mais barato por conta própria do que comprar diretamente da China.

View previous replies…

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Perguntei a alguns vendedores em sites e eles estão vendendo por US$ 260-300, então não sei

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
O preço mais barato no fórum é de @Mona857, US$ 100 por kg. Mas tudo depende da quantidade que você levar. Se você levar 100 kg, o preço será baixo para todos os vendedores.
Verificar

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Entendo, obrigado por dedicar seu tempo para responder, com certeza está ajudando!