• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá, Eslováquia

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Alguém sabe como resolver na UE bmk pó ou óleo. Não quero esperar muito tempo da China. Ficarei grato por qualquer informação. Ou se alguém da China quiser participar

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
5449-17-6

Burke

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
1
Qual é o preço, mestre?

View previous replies…

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Da UE, eles enviam apenas 25 kg e isso é muito para minhas tentativas. 😴 Acho que, no futuro, quando eu finalmente conseguir dividir os isômeros, já estarei desesperado por meio ano de trabalho, mais tempo e fracasso. Alguém pode me ajudar de forma realista?

Burke

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
1
Tenho a sensação de que isso também está sendo abordado aqui, mas acho que ninguém sabe a resposta, ou sabe, mas não quer dizer. Mas estou surpreso que você esteja produzindo cerveja P2P, pensei que sempre estivesse usando PSE. Mas, até onde eu sei, o BMK que você quer comprar não é o único precursor da metanfetamina, certo?

New deal
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Olá, você pode me dar algum conselho ou alguém tem lsd para venda na Eslováquia com bom preço e qualidade? Diki

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
A cristalização de dlhodoba destilado de efedrina d-meth de altíssima qualidade será listada no BB.market em breve....... Assim

bombySk

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
9
Deals
Olá compatriotas, tenho um anúncio com meu produto no mercado... gostaria de perguntar se vocês poderiam me ajudar com alguma promoção ou onde eu poderia vender o produto.