Como você ficou sabendo sobre nós? Isso é importante para nós.

kaoticneurotic

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 6, 2021
Messages
3
Reaction score
4
Points
1

TheHusky

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 21, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Encontrei você no YouTube enquanto procurava uma nova síntese para tentar. Um dos vídeos de química mais profissionais que encontrei até agora. Obrigado por compartilhar seu trabalho!
 

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
50
Reaction score
26
Points
18
Olá amigo, eu estava procurando informações sobre os arquivos do Rhodium, science madness e reddit, creio eu, e então vi o logotipo do BB algumas vezes antes de perceber que provavelmente era para lá que eu deveria ir, e agora sou um novo assinante. Desde já, obrigado!
 

Brennos

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 4, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Um cara postou seu link no LeLoupBlanc, um fórum francês, e estou feliz por ele ter feito isso. Esse fórum é lindo e estou realmente animado para ler todos os tópicos e respostas! :)
 

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Ehh, originalmente através do DarkNetLive antes da reformulação, eu estava sempre à espreita, mas finalmente criei uma conta rs. Também vi algumas conversas sobre você no subreddit TheeHive em algum momento.
 

victorplum

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
1
Olá, sou novo aqui, encontrei o anúncio no Dread há alguns meses.

Não vejo nenhum tópico de regras, mas já usei fóruns suficientes para saber por mim mesmo como usar o bom senso + li a assinatura do Heisemberg (que eu já consideraria como bom senso). Até mais, paz :)
 

hustla

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2022
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Eu estava procurando alguma preparação básica de um produto químico que não me lembro agora e só tinha o youtube. E então o yt me recomendou um vídeo do canal bb.expert e puf - aqui estou eu.
 

Nacho

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 24, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Vídeo do YouTube. Adoro isso aqui. Vocês prestaram um grande serviço à humanidade e a todos que valorizam a verdadeira liberdade. Ótimo trabalho e agradeço a vocês!
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Acredito que já vi menções ao BB em algum lugar em outros fóruns, mas geralmente me limito ao que sei. Então vocês apareceram no darkfail ou algo semelhante? Mas demorei algumas semanas para abrir o site, acho que alguém postou sobre um sintetizador e colocou um link para cá. Na verdade, eu me arrependo de ter dormido nesse site, mas com tantos golpes na darknet, todo cuidado é pouco.
 
Top