Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,318
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.

Last edited by a moderator:

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
49
Espero ser um participante ativo deste fórum e contribuir com o máximo que puder e estiver em meu conhecimento.

Gus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Olá, gostaria de ter acesso à seção RC também, por favor, e este lugar será minha página inicial, obrigado

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,966
Deals
666
Olá. Esta é a primeira vez que o vemos. Passe mais tempo conosco se quiser um convite para a seção RC.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,966
Deals
666
Seja bem-vindo!
Deixe uma avaliação aqui após a leitura.

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Preciso ter acesso ao departamento de rc Conheço muito sobre produtos acabados e também sou comprador

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
348
Deals
1
$1000 bucks buddy ou Comece a contribuir com o fórum e você poderá ter acesso 👌

serpentine

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Hi, is it possible for me to get access to the section?

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Reaction score
51
Legal. Também há várias receitas de síntese de canabinoides. Exatamente o que eu esperava. Não há muitas receitas de síntese em comparação com o restante do site, mas, se entendi corretamente, essas são apenas as ainda desconhecidas (altamente experimentais?).

É claro que prefiro o "THC real" (qualquer canabinóide psicoativo produzido na planta natural de cannabis - sintetizado ou não, não importa para mim).

ghr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Sou novo aqui no fórum, vim do pavor do início depois dos canabinóides sintéticos que já trabalho aqui no meu país, mas temos enfrentado problemas com a mdma que os laboratórios têm produzido (se quiser ver o tópico que criei sobre) tenho estudado o básico de química e estou tendo acesso a certas matérias primas, procurando mais informações para me aplicar a isso, agradeço sua atenção.

o0oo0o

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá... Sou ouvinte há muito tempo, mas estou ligando pela primeira vez, por assim dizer. Ótimo site. Como o Hive, mas com menos trolls... Parabéns... Estou ansioso para ganhar minhas listras e obter algum acesso ao RC...

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,966
Deals
666
Para aqueles que buscam apenas acesso à seção RC, podemos considerar o acesso pago.