PRECISO DE SUA ORIENTAÇÃO PARA TELEFONES!

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
não use o telefone... a Internet deve ser acessada pela rede de outras pessoas em lugares diferentes

O telefone antigo não é realmente melhor do que o novo, do tipo "inteligente". Na verdade, o telefone antigo pode ser acessado instantaneamente em seus sistemas, enquanto a polícia precisa investir em novos telefones para que eles não realizem nenhuma tarefa; no entanto, um sistema operacional oferece esses recursos, portanto, não é uma solução perfeita
Chamadas de "telefone antigo" e sms podem ser monitoradas, então para que serve isso?
"Como fonte de Internet, você pode simplesmente ter um roteador.
Não estou entendendo
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Esqueci de mencionar:
Para a comunicação, sempre use a chave PGP, não há muita diferença entre esses comunicadores, eles fornecerão dados de qualquer maneira + geralmente é necessário enviar um sms falso para fazer login e acessar seus dados. Se as informações importantes forem criptografadas por PGP (ou outra chave), somente você terá acesso a elas :)

, que é a única maneira mais segura.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
É verdade o que você escreveu sobre a criptografia PGP, concordo plenamente.

Mas com relação aos telefones, antigos ou novos, ambos têm prós e contras, mas às vezes é um mal necessário usá-los hoje em dia. A segurança depende principalmente de como você usa esses dispositivos, na minha opinião.
 
Top