Há alguma razão para que os sais de sulfato sejam preferidos para anfetaminas?

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Sei que o ácido sulfúrico concentrado não contém água, o que é ideal para a produção de um sal, mas esse é o principal motivo pelo qual os sais de sulfato são usados na maioria dos tutoriais?

FINALMENTE consegui obter a base livre de anfetamina e agora a questão é: gás ou acetona/ácido sulfúrico... sabe?

Qual é a informação sobre tudo isso?
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
O sulfato de anfetamina não é higroscópico, o que é o principal motivo. O monofosfato de anfetamina também é produzido, mas sua ação é mais suave. A mistura de acetona com ácido sulfúrico é uma péssima ideia - ela produzirá impurezas adicionais; use uma mistura de álcool e ácido sulfúrico. O ácido fosfórico pode ser combinado com a acetona.
O cloridrato se transformará rapidamente em uma poça de água, pois retira muita água do ar.
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Sim, diga-me isso depois que eu fizer exatamente isso, e eu também deveria saber.

Antes de fazer qualquer coisa, fiquei sentado por 20 minutos e pensei: o que posso usar como solvente para o ácido sulfúrico com o qual ele não reagirá... não sei por que não pensei no álcool... acho que só me lembrei de seu poder de desidratação e presumi que ele reagiria com o álcool..... O éter não funcionou, não era solúvel em hexanos/heptano (em retrospecto - duh). Eu o adicionei à acetona e nada reagiu imediatamente, no entanto, eu já havia cometido esse erro antes, mas dessa vez não vi nenhuma merda branca inicialmente, então disse foda-se.....

Ficou uma bagunça danada rapidamente.......

Então, você está dizendo para usar sulfúrico em álcool isopropílico, certo? e deixar cair? porque isso faz todo o sentido
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Misturei acetona com ácido sulfúrico
Não há impurezas nele, é um ótimo produto
 
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
O ácido sulfúrico é um catalisador para a policondensação e a subsequente polimerização da acetona. Quanto maior a concentração do ácido, mais rápida é a reação.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Adicionar mais
Quando três moléculas de acetona se condensam sob a ação de ácido sulfúrico ou clorídrico concentrado, forma-se o trimetilbenzeno simétrico (mestileno)
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Não, ele está certo, é um tipo de merda branca e fibrosa que parece não se dissolver na água. Se você deixar o sulfúrico em acetona por tempo suficiente em altas concentrações, ele também ficará vermelho.... pelo menos foi o que aconteceu comigo...
 
View previous replies…

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Quando sequei minha anfetamina ao sol, ela ficou laranja ou quase vermelha


Então, falei com o Sr. G. Patton e ele me disse que se ele fosse exposto a raios ultravioleta ou oxigênio, eles reagiriam e estragariam o produto, portanto, mantenha-os longe da luz e do ar durante a secagem do produto.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Também não deixe a acetona com ácido sulfúrico por muito tempo
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Suas impurezas provavelmente estão no estágio de recuperação, e não no ácido com acetona
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Uma vez que cometi um erro ao usar ácido sulfúrico em acetona e obtive um pó amarelo rançoso que é muito difícil de lavar, não houve problemas com sínteses semelhantes quando usei ácido em álcool.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
O meu ficou vermelho há cerca de 10 anos, mas isso não parece ter afetado seu comportamento ou utilidade
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Tive um longo período tentando obter uma mistura de acetona e ácido sulfúrico para salgar, e a única maneira de evitar a formação de mesilatos (cor vermelha e cheiro horrível) era usar acetona e ácido gelados, mas mesmo com o máximo de cuidado, a mistura ficava vermelha depois de um tempo (algumas horas). Minha experiência confirma o que w2x3f5 diz que a mistura de ácido sulfúrico e IPA é muito melhor para a salga.
 

Pervitin

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
27
Reaction score
3
Points
3
Li que o fosfato A é mais comum nos EUA por causa do ponto de ebulição mais baixo, portanto, você pode fumá-lo. Mas isso tem o problema de que você precisa fumar. Mas isso vem com o problema de que você precisa armazená-lo seco.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Há um problema com o fosfato: se o monofosfato secar bem depois de ser recebido, o restante dos fosfatos é um ranho que não pode ser seco
 
View previous replies…

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Eles têm a consistência aproximada do próprio ácido fosforoso a 85%, exceto pelo fato de serem... pegajosos?
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Dependendo da quantidade de ácido fosfórico, você obterá um sal de composição diferente. Como padrão, a base livre é diluída com acetona e o ácido fosfórico é adicionado gota a gota até o ph 6; a consistência do pó na acetona deve ser sólida, não como ranho. sim, o ácido fosfórico a 85% é bom para fazer sal, se você perguntou sobre isso
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Não. Por que secar o fosfato de anfetamina no IPA é uma sobra de "xarope"? No início, pensei que fosse ácido fosfórico, pois tem a mesma consistência, mas não é ácido. Agora estou pensando que podem ser outros sais
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
também já tive esse xarope algumas vezes.... também não faço ideia do que seja, e tive isso usando ácido sulfúrico. geralmente acontece quando uso muito e fico com ph abaixo de 6, mas não sei, pode ser um acaso... falhei muito mais vezes do que tive sucesso, mas tive sucesso, encontrei um método que funciona muito bem para mim e, portanto, continuo com ele...
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Não consegui sal em álcool, fiz fosfato somente em acetona, ele cristaliza bem nela.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
O monofosfato de anfetamina deve ser preparado por titulação em água, o pH desejado é de 5 a 6. O monofosfato não pode ser preparado em álcool, pois quando se adiciona o ácido fosfórico, 75 ou 85%, não importa, como está ou em álcool, à base em álcool, chega um ponto em que toda a anfetamina se transforma repentinamente em chiclete e não absorve mais nenhum ácido. Assim, você tem uma mistura de polifosfatos. Não há problema em secar essa massa de chiclete e ela seca sem problemas, podendo ser consumida e não é ruim, mas não o monofosfato.
O monofosfato, que pode ser produzido adicionando água e ácido fosfórico diluído à base em um solvente não polar e, em seguida, misturando os dois, tem a vantagem de ser muito mais solúvel em água do que o polifosfato e também mais do que o sulfato. Essa maior solubilidade significa uma melhor biodisponibilidade e tem um início de ação um pouco mais rápido do que os outros sais. Diz-se que apenas o sal de carbonato é melhor do que ele, mas nunca tentei produzi-lo.

Agora, quando você produz o monofosfato em água, acontece algo que o incomodará primeiro: Ao adicionar o ácido fosfórico, você verá primeiro o sal caindo da solução e isso o deixará feliz. Ao adicionar mais ácido, de repente, todo o sal -puff! - desaparecerá novamente! Ao contrário do ácido sulfúrico, onde isso é ruim, é exatamente o que se deseja com os sais de ácido fosfórico, já que se deseja aquele com a melhor solubilidade em água. O que você obtém com ph 5 a 6 e depois de separar e evaporar a água.

A descoloração vermelha que aparece quando se adiciona muito ácido não é causada pelo ácido ou pela anfetamina, mas pelas impurezas, principalmente o P2P e as impurezas levemente básicas que surgiram durante o processo. O P2P passa bem por destilações a vapor e procedimentos A/B, pois é anfotérico na presença de bases e ácidos, especialmente com bases, ou seja, torna-se subitamente solúvel em água em uma extensão muito maior.
A base de anfetamina realmente limpa não muda de cor, independentemente da quantidade de ácido que você adiciona. Nenhum dos protocolos pós-reação que vi aqui produz base de anfetamina realmente limpa e, portanto, a leitura sobre o problema da descoloração (de rosa para vermelho) não é nenhuma surpresa.
 
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
A acetona funciona muito melhor, pois produz um bom sal sólido, sem ranho. Eu verifiquei pessoalmente em 2005)))
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Com relação ao p2p e à coloração, eu apoio. isso é verdade. As impurezas do p2p e de seus derivados dão cor devido aos subprodutos; esse também é o caso das sínteses do p2np e do p2p; a amina após a destilação fracionada em alto vácuo não fica colorida quando se usa um excesso de ácido; a base pura da amina é completamente incolor e transparente.
 
Top