Há alguma razão para que os sais de sulfato sejam preferidos para anfetaminas?

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Misturei acetona com ácido sulfúrico
Não há impurezas nele, é um ótimo produto
 
View previous replies…

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Não, ele está certo, é um tipo de merda branca e fibrosa que parece não se dissolver na água. Se você deixar o sulfúrico em acetona por tempo suficiente em altas concentrações, ele também ficará vermelho.... pelo menos foi o que aconteceu comigo...
 
View previous replies…

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Tive um longo período tentando obter uma mistura de acetona e ácido sulfúrico para salgar, e a única maneira de evitar a formação de mesilatos (cor vermelha e cheiro horrível) era usar acetona e ácido gelados, mas mesmo com o máximo de cuidado, a mistura ficava vermelha depois de um tempo (algumas horas). Minha experiência confirma o que w2x3f5 diz que a mistura de ácido sulfúrico e IPA é muito melhor para a salga.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
O monofosfato de anfetamina deve ser preparado por titulação em água, o pH desejado é de 5 a 6. O monofosfato não pode ser preparado em álcool, pois quando se adiciona o ácido fosfórico, 75 ou 85%, não importa, como está ou em álcool, à base em álcool, chega um ponto em que toda a anfetamina se transforma repentinamente em chiclete e não absorve mais nenhum ácido. Assim, você tem uma mistura de polifosfatos. Não há problema em secar essa massa de chiclete e ela seca sem problemas, podendo ser consumida e não é ruim, mas não o monofosfato.
O monofosfato, que pode ser produzido adicionando água e ácido fosfórico diluído à base em um solvente não polar e, em seguida, misturando os dois, tem a vantagem de ser muito mais solúvel em água do que o polifosfato e também mais do que o sulfato. Essa maior solubilidade significa uma melhor biodisponibilidade e tem um início de ação um pouco mais rápido do que os outros sais. Diz-se que apenas o sal de carbonato é melhor do que ele, mas nunca tentei produzi-lo.

Agora, quando você produz o monofosfato em água, acontece algo que o incomodará primeiro: Ao adicionar o ácido fosfórico, você verá primeiro o sal caindo da solução e isso o deixará feliz. Ao adicionar mais ácido, de repente, todo o sal -puff! - desaparecerá novamente! Ao contrário do ácido sulfúrico, onde isso é ruim, é exatamente o que se deseja com os sais de ácido fosfórico, já que se deseja aquele com a melhor solubilidade em água. O que você obtém com ph 5 a 6 e depois de separar e evaporar a água.

A descoloração vermelha que aparece quando se adiciona muito ácido não é causada pelo ácido ou pela anfetamina, mas pelas impurezas, principalmente o P2P e as impurezas levemente básicas que surgiram durante o processo. O P2P passa bem por destilações a vapor e procedimentos A/B, pois é anfotérico na presença de bases e ácidos, especialmente com bases, ou seja, torna-se subitamente solúvel em água em uma extensão muito maior.
A base de anfetamina realmente limpa não muda de cor, independentemente da quantidade de ácido que você adiciona. Nenhum dos protocolos pós-reação que vi aqui produz base de anfetamina realmente limpa e, portanto, a leitura sobre o problema da descoloração (de rosa para vermelho) não é nenhuma surpresa.
 
View previous replies…

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Isso está em desacordo com o procedimento listado na Pharmaceutical Manufacturing Encyclopedia, que usa álcool, mas se encaixa perfeitamente em todas as minhas observações práticas. O sal também desaparece no IPA devido à água no H3PO3, que é quando eu paro de adicionar ácido. Além disso, é bom vê-lo ainda postando depois de todas essas... décadas.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
A acetona funciona muito melhor, pois produz um bom sal sólido, sem ranho. Eu verifiquei pessoalmente em 2005)))
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Com relação ao p2p e à coloração, eu apoio. isso é verdade. As impurezas do p2p e de seus derivados dão cor devido aos subprodutos; esse também é o caso das sínteses do p2np e do p2p; a amina após a destilação fracionada em alto vácuo não fica colorida quando se usa um excesso de ácido; a base pura da amina é completamente incolor e transparente.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
É bem possível que você possa fazer o monofosfato em acetona, mas eu nunca disse que o método que descrevi é o único.
Mas, a título de curiosidade, por que "muito melhor"? Na minha opinião, é no máximo uma questão de gosto pessoal o método que se prefere.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
facilidade de preparação e isolamento, os fosfatos de amina são muito pouco solúveis em acetona, fáceis de secar.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Você está explicando muito bem por que a adição de H2PO4 à base de amina em acetona NÃO dará origem ao sal de monofosfato. Como a teamina sairá como o sal mais insolúvel, que consiste em fosfatos compostos por uma molécula de ácido fosfórico e várias moléculas de amina, esse sal não reagirá mais, independentemente da quantidade de H3PO4 que você adicionar.
Monofosfato significa exatamente uma molécula de anfetamina para uma molécula de ácido fosfórico e isso não pode ser obtido pelo método descrito por você.

Não vou insistir mais nisso, esse é meu comentário final sobre o assunto, não tenho coragem nem tempo para isso, desculpe.

Tudo de bom, boa sorte e bom cozimento! ;)
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Usei esse método em 2005 e ele se mostrou excelente. É problema seu fazer isso ou não. Essa é a minha prática e a de vários laboratórios. Boa sorte em sua difícil jornada. Os monofosfatos, ao contrário de outros sais fosfóricos e de anfetamina, são muito pouco solúveis em acetona.
 

Pervitin

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
27
Reaction score
3
Points
3
Li o tópico e, para reproduzir o que você disse em etapas simples,
Se eu tivesse uma base de anfetamina pura destilada a vapor, como 100 ml. De quanto solvente eu preciso e de que tipo?
A acetona não funcionaria se eu usasse H3PO4 e em quanto ácido fosfato eu teria que cair?

Não quero que alguém lave a roupa suja, mas isso me ajudaria a entender o processo, com um exemplo específico, obrigado.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Se o seu objetivo for cristalizá-lo, você pode misturá-lo com acetona ou metanole, sendo que eu recomendaria a acetona para, em seguida, gotejá-lo até o sal com ácido sulfúrico
 

Pervitin

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
27
Reaction score
3
Points
3
Obrigado, então tenho que misturar a base pura com acetona seca 1:1 e, em seguida, pingar meu H3PO4 85% até atingir PH 5-6? Não entendo a postagem de @OrgUnikum "O monofosfato, que pode ser feito adicionando água e ácido fosfórico diluído à base em um solvente não polar e, em seguida, misturando os dois, tem a vantagem de ser muito mais solúvel em água do que o polifosfato e também mais do que o sulfato." Quando tenho que adicionar água. Eu achava que a água e o A-Oil afetavam o rendimento? E qual a quantidade de água?
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Olá e, antes de mais nada, um grande agradecimento aos membros ativos deste fórum. Sem vocês, eu não teria chegado ao ponto em que estou!
Meu problema: tenho ácido sulfúrico (antigo) suficiente para exatamente um lote. O problema é que, com o tempo, ele adquiriu uma cor amarela. Posso usar isso? (Não consigo colocar minhas mãos em um novo no momento)
Mas eu tenho ácido fosfórico suficiente @orgUnicum:

"O monofosfato, que pode ser feito adicionando água e ácido fosfórico diluído à base em um solvente não polar e, em seguida, misturando os dois, tem a vantagem de ser muito mais solúvel em água do que o polifosfato e também mais do que o sulfato."

Você pode me informar a proporção da mistura Água:Base e Água:pácido hospórico? Também recebi Hexan, ele é adequado como solvente não polar?

Com os melhores cumprimentos
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Tenho outra pergunta sobre meu primeiro lote de fosfato de anfetamina feito por mim mesmo (provavelmente não) e decidi publicá-la aqui em vez de abrir um novo tópico. Eu o produzi pelo método P2NP HgCl e tudo estava indo bem. O amálgama; a reação após a adição do RM. A única coisa que fiz de errado foi o controle da temperatura durante a redução (acho que às vezes deixei esquentar demais). Mas, depois de 24 horas, obtive duas camadas agradáveis, decantei a superior e separei a última parte com um funil de separação.
Resumindo, acabei com 85 g de qualquer coisa (de 10 g de P2NP). Se alguém tiver alguma ideia do que deu errado e de como posso evitar isso, ficaria muito feliz com uma resposta. No momento, estou fazendo meu segundo lote em que a parte do amálgama não deu muito certo (a primeira vez foi com um cofffegrinder que quebrou durante o processo).
Além disso, se alguém tiver uma ideia sobre as perguntas em minha última postagem, por favor, me avise. Tenho que terminar um terceiro lote até segunda-feira de manhã porque o registrei para análise e quero pelo menos um lote bem-sucedido.

Obrigado desde já,
lee
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Você obteve uma mistura de sais inorgânicos, portanto não vejo nenhuma menção ao uso de álcali para obter a base livre de amina. Você não sabe o que está fazendo, isso é perigoso.
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Não, este deve ser apenas um breve resumo, pois tive um pouco de estresse. Segui o guia de referência e passei horas neste fórum lendo postagens sobre essa síntese: Obviamente, coloquei a mistura em um béquer, esperei cerca de 20 minutos e adicionei uma solução de NaOH até atingir o pH 11 (eu conseguiria duas camadas sem a alcanização?)
Alguma ideia do que deu errado?
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Alguém tem uma ideia de qual erro pode ter causado isso? Em qual etapa da síntese eu cometi um erro?
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Escreva detalhadamente o que você fez, quais reagentes usou, o que observou. Como poderemos entendê-lo se você fornecer pequenas informações.
 
Top