Vamos esclarecer: existe apenas um "tipo" de MDMA

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
"Um novo tipo de MDMA" acaba sendo um canabinoide sintético.
Muitas vezes, depois de incidentes médicos adversos, a mídia insiste na narrativa de que um novo "tipo" de MDMA causou um incidente específico. Mas vamos ser muito, muito claros. Não existem "tipos" de MDMA.

Uma substância ou é MDMA ou é outra droga que foi deturpada como MDMA. Esse é exatamente o equivalente moderno das pessoas que morreram na década de 1930 depois de beber metanol industrial vendido como "uísque", e a causa é a mesma: a proibição.

Embora seja possível ter um incidente médico (ou até mesmo morrer) por causa do MDMA puro, essas mortes são extremamente raras e quase sempre envolvem componentes ambientais (por exemplo, um local muito quente ou ingestão inadequada de água e eletrólitos).

No entanto, todos os anos vemos novas substâncias, muitas vezes muito mais perigosas, sendo deturpadas como MDMA, à medida que os governos continuam com seu jogo interminável e fútil de "whack-a-mole" molecular.

Apesar das dezenas de reportagens da mídia sobre um "novo tipo de MDMA" que hospitalizou pessoas no Reino Unido, agora sabemos que a substância que elas consumiram era, na verdade, um canabinoide sintético. Para obter uma atualização equilibrada e factual, confira este artigo da mixmag.

Lembre-se: se você optar por consumir, sempre #TesteIsso primeiro e, mesmo que o teste de uma substância seja o que você esperava que fosse, tome todas as medidas possíveis para reduzir os riscos do consumo. Não pense que se o "teste" mostrar um "OK", não confie nele e comece com pequenas doses para aumentar o efeito. Leia alguns relatos de viagens antigas de pessoas dos anos 90 e suas experiências com o MDMA e compare. Além disso, reserve um tempo para se refrescar, beba bastante água e eletrólitos e fique de olho em seus amigos.

YZlqNEdBTu
 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Ok, existem muitos tipos de MDMA.

Tudo, desde impurezas deixadas na síntese até material limpo de forma inadequada ou sub/sobre oxidação. Esses podem passar nos testes de GC/MS e FTIR, às vezes, mas não em NMR...

Além disso, acredito que a MAPS identificou de 3 a 4 tipos diferentes de cristais de mdma ao recristalizá-los a partir de MEOH DE mdma puro.

O caminho para uma molécula, portanto, desde a fase inicial do API e do medicamento até um produto comercial, é iterativo. Ele envolve níveis crescentes de compreensão sobre a síntese, possíveis impurezas, isômeros, formas cristalinas e propriedades físicas - todos os quais precisam ser controlados e compreendidos ao máximo, pois podem afetar a segurança e a farmacologia da droga.

A química do MDMA não é um dado adquirido e requer desenvolvimento especializado para chegar ao padrão comercial de que precisamos para garantir o acesso e a segurança dos pacientes em escala. Entretanto, não se deve esperar que paremos de aprender sobre a química desse composto; mudanças no processo de fabricação, na escala e na formulação do produto podem trazer novos desafios e lições.

Outra lição importante dos últimos 12 meses de trabalho de desenvolvimento de API foi a descoberta de duas novas formas polimórficas de MDMA, nunca vistas anteriormente na literatura. Um polimorfo refere-se a uma estrutura cristalina bem definida, em que as moléculas estão ligadas umas às outras em um padrão repetitivo. Um bom exemplo disso é o C6 (carbono). O carbono se ligará a si mesmo seis vezes para formar a molécula comumente conhecida como "anel de benzeno". Entretanto, a maneira como essas moléculas C6 se ligam umas às outras pode assumir diferentes formas cristalinas ou polimórficas, como diamante e grafite. Ambos os polimorfos são a mesma molécula, mas um deles, o diamante, é a substância mais dura conhecida e o outro, o grafite, é uma das mais macias. Esse é um exemplo extremo, mas mostra claramente por que é tão importante entender a química de qualquer molécula que esteja sendo desenvolvida para uso humano.

Felizmente, no caso do MDMA, o polimorfismo não é tão extremo quanto o do carbono. Mas anteriormente na literatura, com base nas investigações limitadas, pensava-se que havia apenas uma forma polimórfica de MDMA ("The ecstasy and the agony; compression studies of 3,4-methylenedioxymethamphetamine [MDMA]", Acta Crystallographica Section B Structural Science, Crystal Engineering and Materials, 2015).

Essa forma polimórfica da MDMA é a mesma que foi usada em todos os estudos patrocinados pela MAPS até o momento, agora conhecida como "Forma 1", caracterizada anteriormente por meio de difração de pó de raios X (XRPD). Essa é, de longe, a mais estável das formas e, para forçar as moléculas de MDMA a entrar nos novos polimorfos (Forma 2 e Forma 3), é necessário manipulá-las usando diferentes solventes e técnicas de cristalização. Tanto a Forma 2 quanto a Forma 3 são metaestáveis para a Forma 1, o que significa que elas se revertem facilmente para a Forma 1. Entretanto, agora que sua presença é conhecida, a identificação dessas formas foi adicionada às especificações de liberação e estabilidade por meio de um método sensível o suficiente para identificá-las (mesmo em pequenas quantidades em relação à Forma 1).

Embora o desenvolvimento comercial do medicamento MDMA ainda não tenha começado, os primeiros lotes do medicamento fabricados por meio de um processo automatizado nos forneceram áreas claras para uma melhor compreensão das propriedades físicas do MDMA e de seus excipientes atuais, as substâncias usadas para proporcionar fluidez e lubrificação durante o processo de encapsulamento.

Como você pode ver, impurezas muito pequenas e a estrutura cristalina podem causar diferenças drásticas. Pode ser que tudo seja "MDMA puro", mas sem NMR, HPLC e XRPD o químico clandestino fica no escuro.
 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Fonte.

 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
A estrutura cristalina de novas entidades químicas (NCE) tornou-se, ao longo dos anos, um atributo crítico de qualidade
de novos APIs e produtos farmacêuticos. Polimorfos diferentes podem ter propriedades físico-químicas diferentes, o que afeta o desempenho em termos de desempenho.
propriedades físico-químicas diferentes, afetando o desempenho em termos de eficácia e, possivelmente, de segurança dos produtos farmacêuticos (lembre-se do caso Riton, que foi um dos casos de
produtos farmacêuticos (lembra-se do caso do Ritonavir?).
A difração de raios X em pó (XRPD) é uma ferramenta fundamental para caracterizar a ordem ou desordem estrutural de APIs ou DPs sólidos.
desordem estrutural de APIs sólidos ou DP, identificando as formas sólidas de qualquer polimorfo, solvato, co
cristal ou sal por meio de combinações distintas de picos de difração e parâmetros de ordem. Exclusiva
Os padrões exclusivos de difração de pó de raios X (XRPD) também podem distinguir as diferentes fases, ou
polimorfos, em um material específico, confirmados pela comparação de perfis com materiais de
de referência e um banco de dados de biblioteca de polimorfos esperados. O XRPD é fundamental para a caracterização e o controle
caracterização e controle de produtos farmacêuticos.
Os cientistas de estado sólido precisam enfrentar o desafio de obter dados de XRPD em conformidade com as
regulamentações (por exemplo, GMP), diretrizes (por exemplo, ICH) e requisitos e expectativas das autoridades
uma vez que o objetivo das atividades de caracterização e controle de qualidade é assegurar e garantir que o produto farmacêutico possa ser
produto farmacêutico possa ser liberado com segurança e de maneira precisa para uso humano com
todos os atributos críticos de qualidade sob controle. Isso significa ter um sistema geral de qualidade do laboratório
do laboratório que inclua as técnicas de estado sólido, como o XRPD.
Apesar da importância do controle da forma sólida em APIs e produtos farmacêuticos, desde as fases iniciais de desenvolvimento até a comercialização, o controle da forma sólida não é suficiente.
fases iniciais de desenvolvimento até a comercialização, as diretrizes internacionais (por exemplo, ICH) nem sempre são
sempre claras quanto aos requisitos para realizar o XRPD em total conformidade (assim como outras
técnicas analíticas de estado sólido).
Os requisitos em termos de desenvolvimento e validação do método XRPD de acordo com uma
abordagem incremental para validação com base na fase de desenvolvimento e nos critérios relacionados para
para comprovar a especificidade, a precisão, a exatidão etc. do método, serão objeto de discussão, considerando
indicações da farmacopeia e as versões atuais e futuras das diretrizes da ICH (incluindo
Q2 e Q14).


Veja também que não é o MDMA, mas como e por que esses cristais formam os três atualmente conhecidos são importantes.

Polimorfos em uma pandemia: Alavancando a PXRD síncrotron para permitir o desenvolvimento rápido de um antiviral contra a
Durante o desenvolvimento do molnupiravir e antes de obter a Autorização de Uso Emergencial (EUA) da FDA e de outras agências reguladoras globais, dois polimorfos anidros do molnupiravir - Forma 1 e Forma 2 - foram descobertos, introduzindo questões sobre a estabilidade, solubilidade e biodisponibilidade de cada forma. A estrutura cristalina da Forma 1 foi confirmada por difração de raios X de cristal único e serviu como um ponto de dados importante na atribuição do estado tautomérico do composto no estado sólido. Em contrapartida, a estrutura da Forma 2 foi determinada pelo refinamento de Rietveld com dados de difração de pó síncrotron e corroborada pela previsão da estrutura cristalina (CSP).



https://www.icdd.com/assets/ppxrd/17/PPXRD-17-Program.pdf
 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
A purificação do MDMA é normalmente obtida após a destilação a vácuo da base livre e/ou cristalização do sal de cloridrato.16 O sal de cloridrato pode existir como uma das várias formas hidratadas diferentes.1 Possivelmente até desidratado
1. Shulgin AT (1986) The background and chemistry of MDMA. J. Psychoactive Drugs. 18, 291-304.[PubMed][Google Scholar]
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Algumas pessoas não querem se tornar chefs, elas só querem grelhar um hambúrguer rápido. Não cabe a mim julgar. XD
No entanto, acho que as pessoas simplesmente não abordam o assunto da maneira correta e muitos comentários errados chegam a este fórum porque as pessoas não estão aprendendo
Tudo começa com livros de greves que querem grelhar um hambúrguer. É quando você aprende a fazer algo desconstruído a partir das habilidades que aprendeu que se começa. Para realmente se tornar uma pessoa que não carboniza o mdma repetidamente Mas quem sou eu para julgar se você quer um hambúrguer pouco oxidado. Ou um bife bem passado?

Alguém me disse que o glicidato de etila MDP2P é para mdma e BMK para metanfetamina e speed. Por favor, me ajude?

Eu acho que a melhor maneira é realmente começar a APRENDER química do zero e, se você quiser usar o etil, vá em frente.

O governo sabe sobre o metil e o etil e há maneiras melhores que não vou discutir. Eu realmente disse que você precisa aprender, aprender... e depois voltar e fazer o que quer que seja. Mas tudo o que as pessoas querem é um GPS. Não um mapa e uma bússola. O que é argumentativo é muito melhor neste exemplo

É uma loucura pensar no mundo que você pode desbloquear ao realmente entender os conceitos de química. O mundo se torna alquimia, mas todos querem o atalho, sem realmente entender.


Posso desenvolver mais de 20 maneiras diferentes de usar o MDMA que não quero liberar, mas se eles realmente aprenderem que está tudo na síntese total da greve 2, você apenas a usará como um mapa e uma bússola, e não como um "livro de receitas que seguirei". Eu li o guia da hive sobre isso e não, anos atrás. Uma pessoa que conheço, com mestrado em química e que ensina química na escola, pirateou um livro de texto sobre mistura e preparação de pó seco farmacêutico e leu muito e depois desistiu.
Porque não há como eu conseguir fazer isso corretamente. Como se isso exigisse equipamentos de ponta em larga escala em cada etapa e validação da mistura. Por exemplo, se a diluição geométrica for feita corretamente e o tamanho da partícula for granulado adequadamente até 300-400 mícrons, ainda assim é possível estragar tudo com uma técnica de mistura ruim.
Porque isso causa a segregação da api e dos aglutinantes. Por exemplo, um tempo de mistura adequado pode ser de 5 minutos ou 20 minutos.
E, além disso, é preciso encher o misturador até 50%, senão haverá segregação.
Como se essa merda fosse tão sensível. Aprender essas coisas, especialmente as novas drogas restritas, não é uma ciência exata. Venho aprendendo isso há anos, com ênfase na fabricação de MDMA, e está claro. TODO MDMA NÃO É o mesmo. E sim, estou falando de material testado em vários laboratórios com vários testes diferentes, como NMR, GC/MS, FTIR e outros, além da mesma amostra que foi para laboratórios privados e da CE com as amostras exatas. Diferentes equipamentos de laboratório e testadores e não é tão claro como "Um novo tipo de MDMA" acaba sendo um canabinoide sintético quando os testes de laboratório dizem o contrário... não apenas reagentes

O caminho para uma molécula, portanto, desde a fase inicial do API e do medicamento até um produto comercial, é iterativo. Ele envolve níveis crescentes de compreensão sobre a síntese, possíveis impurezas, isômeros, formas cristalinas e propriedades físicas - todos os quais precisam ser controlados e compreendidos ao máximo, pois podem afetar a segurança e a farmacologia do medicamento. E o caminho para o tio Tom grelhar você é o hambúrguer, eu desenvolver rotas e MAPS Fazer do MDMA um jantar de estrelas da Michelle é completamente diferente.







Como a mistura de pó seco é um campo científico completo, e a composição farmacêutica também. . Junto com a estrutura cristalina de novas entidades químicas (NCE), tornou-se, ao longo dos anos, um atributo crítico de qualidade de novos APIs e produtos farmacêuticos. Polimorfos diferentes podem ter propriedades físico-químicas diferentes, afetando o desempenho em termos de eficácia e, possivelmente, de segurança dos produtos farmacêuticos (lembra-se do caso do Ritonavir?)
 

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Para ser justo e manter o assunto em pauta, existe apenas uma 3,4-Metilenodioximetanfetamina (MDMA). Na verdade, não existe outra MDMA em uma forma 100% pura porque o nome representa uma determinada molécula. Você pode argumentar o quanto quiser sobre as impurezas que afetam os efeitos, etc., e sobre a síntese ser complicada, e o MDMA 100% puro raramente é vendido em circuitos ilegais, mas isso está além do ponto que o OP está defendendo.
 
View previous replies…

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
SIM, MAS TAMBÉM NÃO, você não leu o que eu escrevi?

Diferentes polimorfos podem ter efeitos consideráveis sobre as propriedades físicas e químicas do composto. Os polimorfos representam uma dor de cabeça considerável para o setor farmacêutico, pois mais de 50% dos ingredientes farmacêuticos ativos (APIs) podem gerar polimorfos. Isso pode ter implicações consideráveis para o próprio composto, mas, mais importante, para a farmacocinética, especialmente a biodisponibilidade e a motilidade.

Os polimorfos são formas cristalinas diferentes do MESMO composto, que diferem devido aos arranjos das moléculas dentro das células unitárias da estrutura cristalina de cada forma cristalina.

Na ciência dos materiais, o polimorfismo descreve a existência de um material sólido em mais de uma forma ou estrutura cristalina. O polimorfismo é uma forma de isomerismo. Qualquer material cristalino pode apresentar o fenômeno. A alotropia refere-se ao polimorfismo de elementos químicos. O polimorfismo é de relevância prática para produtos farmacêuticos, agroquímicos, pigmentos, corantes, alimentos e explosivos. De acordo com a IUPAC, uma transição polimórfica é "Uma transição reversível de uma fase cristalina sólida em uma determinada temperatura e pressão (o ponto de inversão) para outra fase da mesma composição química com uma estrutura cristalina diferente."[1] De acordo com McCrone, os polimorfos são "diferentes na estrutura cristalina, mas idênticos nos estados líquido ou de vapor."[2][3] Materiais com dois polimorfos são chamados de dimórficos, com três polimorfos, trimórficos, etc.

Essa forma polimórfica do MDMA é a mesma que foi usada em todos os estudos patrocinados pela MAPS até o momento, agora conhecida como "Forma 1", previamente caracterizada por meio de difração de pó de raios X (XRPD). Essa é, de longe, a mais estável das formas e, para forçar as moléculas de MDMA a entrar nos novos polimorfos (Forma 2 e Forma 3), é necessário manipulá-las usando diferentes solventes e técnicas de cristalização. Tanto a Forma 2 quanto a Forma 3 são metaestáveis para a Forma 1, o que significa que elas se revertem facilmente para a Forma 1. Entretanto, agora que sua presença é conhecida, a identificação dessas formas foi adicionada às especificações de liberação e estabilidade por meio de um método sensível o suficiente para identificá-las (mesmo em pequenas quantidades em relação à Forma 1).

O caminho para uma molécula, portanto, da fase inicial do API e do medicamento até um produto comercial, é iterativo. Envolve níveis crescentes de compreensão sobre a síntese, possíveis impurezas, isômeros, formas cristalinas e propriedades físicas - todos os quais precisam ser controlados e compreendidos ao máximo, pois podem afetar a segurança e a farmacologia da droga.

A química do MDMA não é um dado adquirido e requer desenvolvimento especializado para chegar ao padrão comercial de que precisamos para garantir o acesso e a segurança dos pacientes em escala. Entretanto, não se deve esperar que paremos de aprender sobre a química desse composto;
 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Há algo que eu admito... se formos falar em termos técnicos. Sim

Existe apenas o MDMA, seu nome formal (IUPAC) é N-metil-1-(3,4-metilenodioxifenil)propan-2-amina, seu número CAS é (CAS-42542-10-09) e é comumente conhecido como 3,4-metilenodioximetanfetamina ou metilenodioximetilamfetamina.

Admito que esse é o único... porém. E esse é um grande "PORÉM"... para as pessoas que querem apenas preparar um hambúrguer rápido e fazer mdma ou se tornar McDonald's precisam aprender isso. Polimorfos diferentes ou alotropia podem ter efeitos consideráveis sobre as propriedades físicas e químicas do composto. Os polimorfos representam uma dor de cabeça considerável para o setor farmacêutico, pois mais de 50% dos ingredientes farmacêuticos ativos (APIs) podem gerar polimorfos. Isso pode ter implicações consideráveis para o próprio composto, mas, mais importante, para a farmacocinética, especialmente a biodisponibilidade e a motilidade de um medicamento.

Mesmo com 99,99% de MDMA VIA NMR HPLC ETC pharma quality sem impurezas mdma. É MUITO importante saber que essa forma polimórfica do MDMA é a mesma que foi usada em todos os estudos patrocinados pela MAPS até o momento, agora conhecida como "Forma 1", previamente caracterizada por meio de difração de pó de raios X (XRPD). Essa é, de longe, a mais estável das formas e, para forçar as moléculas de MDMA a entrar nos novos polimorfos (Forma 2 e Forma 3), é necessário manipulá-las usando diferentes solventes e técnicas de cristalização. Tanto a Forma 2 quanto a Forma 3 são metaestáveis para a Forma 1, o que significa que elas se revertem facilmente para a Forma 1 por meio da recristalização. Mas, e esse é um ENORME MAS, existe apenas uma molécula com o nome comum de MDMA; seu nome (IUPAC) é N-metil-1-(3,4-metilenodioxifenil)propan-2-amina, seu número CAS é (CAS-42542-10-09), mas conhecemos pelo menos três polimorfos diferentes de MDMA e a descoberta do polimorfismo está vinculada ao financiamento dessa molécula. Ela será testada como mdma e a única maneira de discerni-la é por meio de raios X
 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
mas conhecemos pelo menos três polimorfos diferentes de mdma e a descoberta do polimorfismo está vinculada ao financiamento dessa molécula. Ela será testada como mdma e a única maneira de discerni-la é por meio de raios X



O uso de estruturas polimorfas é complicado pelo fato de que, para muitas delas, não conhecemos sua forma e os parâmetros da célula unitária. Outro fator importante relacionado aos diferentes polimorfos é a diferença em suas propriedades físicas, como propriedade do pó, ponto de fusão, entalpia de fusão, comportamento de dissolução, etc. [10]. [10].



A morfologia dos polimorfos desempenha um papel fundamental em sua aplicação; portanto, é dada muita importância à elucidação da estrutura das modificações polimorfas. Quase todas as opções de microscopia, difração de cristal único de raios X, ressonância magnética nuclear de estado sólido, espectroscopia de infravermelho, incluindo terahertz (3-100 cm-1), espectroscopia Raman e calorimetria de varredura diferencial, são usadas para estudar e identificar polimorfos de medicamentos



E a única maneira de aprender sobre as diferentes drogas é gastando mais dinheiro. Assim, você tem o MDMA, mas pelo menos três polimorfos diferentes, todos com ação muito diferente. Portanto, há mais de um tipo de cristal de MDMA. Ele é MDMA, mas só pode ser detectado por meio de outro MDMA com vários testes laboratoriais diferentes. Seu nome formal (IUPAC) é N-metil-1-(3,4-metilenodioxifenil)propan-2-amina, e seu número CAS é (CAS-42542-10-09).

Mas, com certeza, confirmamos três tipos diferentes de certeza

Precisamos de menos cozinheiros de fundo de quintal e de pessoas que analisem mais a fundo
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Não sou eu os "mapas" Durante meu A-levels (a versão britânica do ensino médio), optei por abandonar as aulas de arte e estudar química. Passei a gostar muito de química durante meus anos de escola e, por fim, pareceu-me uma opção melhor para estudar do que arte, que parecia muito abstrata - a química é exata e previsível, certo? No entanto, o que aprendi ao longo desses anos e em minha subsequente graduação em química foi algo diferente: a ciência não é exata, e nosso entendimento está em constante evolução. Começou a parecer uma tentativa incessante de colocar conjuntos cada vez mais complexos de pinos redondos em buracos quadrados.


Dito isso, não é que os resultados desses esforços científicos humanos não sejam surpreendentes e necessários, pois eles incluem feitos de engenharia e medicina. A questão é que mesmo esses feitos são imperfeitos; eles nem sempre são totalmente compreendidos e podem acarretar riscos. Assim como o edifício que ganhou prêmios por seu brilhantismo estrutural e arquitetônico pode ter falhas desconhecidas e falhar anos depois, o medicamento que se mostra altamente eficaz em sua indicação alvo pode trazer efeitos colaterais desconhecidos que surgem após o licenciamento.


Esse histórico me ajuda a entender por que a química do MDMA, uma molécula bem conhecida, desenvolvida pela primeira vez em 1912 e patenteada pela Merck em 1914, não é exata, ainda não é totalmente conhecida e ainda exige análises e controles detalhados e rigorosos.

E por que não se dissolve facilmente na água. Acho que esse último argumento também é o mais forte contra seu caso. . Se as pessoas não a consumissem, colocassem-na na água etc. etc. etc., mesmo depois de várias recristalizações em múltiplos solventes até o ponto em que o MDMA começou a se parecer com fragmentos de metanfetamina pura, mas ainda com problemas na água ou por via oral. Comigo e com muitas outras pessoas, a sensação de falta de brilho ainda era estranha?


O caminho para uma molécula, portanto, desde a fase inicial do API e do medicamento até um produto comercial, é iterativo. Envolve níveis crescentes de compreensão sobre a síntese, possíveis impurezas, isômeros, formas cristalinas e propriedades físicas - todos os quais precisam ser controlados e compreendidos ao máximo, pois podem afetar a segurança e a farmacologia da droga.

A química do MDMA não é um dado adquirido e requer desenvolvimento especializado para chegar ao padrão comercial de que precisamos para garantir o acesso e a segurança dos pacientes em escala. Entretanto, não se deve esperar que paremos de aprender sobre a química desse composto; mudanças no processo de fabricação, na escala e na formulação do produto podem trazer novos desafios e lições.


 
Last edited:

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Também quero dizer que não sei nada sobre isso, mas deve haver algo que outras pessoas entendam melhor do que eu e tenham diplomas, mas a verdade é que acho que os verdadeiros profissionais, mesmo as pessoas que produzem centenas de quilos, ainda estão perdendo algo que talvez Nick Sand ou outros possam saber... mas a MAPS não tem muito mais informações do que eu ou outros...
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
triptonaut123 Ainda nem comecei a falar sobre alotropia alotropia, a existência de um elemento químico em duas ou mais formas, que podem diferir no arranjo dos átomos em sólidos cristalinos ou na ocorrência de moléculas que contêm diferentes números de átomos.

Portanto, os polimorfos são formas cristalinas diferentes do MESMO composto, que diferem devido aos arranjos das moléculas dentro das células unitárias da estrutura cristalina de cada forma cristalina.

E alotropia Um elemento químico exibe alotropia quando pode ter uma existência estável em mais de uma forma de cristal.
 

Attachments

  • yRNePalc0F.jpg
    yRNePalc0F.jpg
    834.3 KB · Views: 113

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Para aqueles que moram na UE, eu sugeriria a maneira mais simples de obter todos os testes necessários de MDMA e sua pureza:
Se bem me lembro, a criptografia também é aceitável.
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
De acordo com minha experiência, o tlc é ótimo para dizer que seu mdma é mdma. Não é muito bom para saber qual é a forma. Pureza na faixa de 80-90% a que estamos acostumados etc. Mesmo com nmr, gcms, etc., se o meu laboratório e o controle de energia estiverem faltando alguma coisa e os 10% finais fizerem uma grande diferença, tudo bem. Mas você ainda precisa do ponto de fusão etc. etc. O TLC ou mesmo o HPLC por si só não é suficiente E É UM ÓTIMO ponto de referência, mas a maioria das pessoas não tem acesso a laboratórios adequados para fazer testes. Mesmo com o Energy control ou o getyourdrugstested.com, pelo menos na minha experiência

Se a execução de uma coluna for excelente para separar compostos, sem dúvida, se feita CORRETAMENTE. Mas a recristalização é necessária por causa dos polimorfos, mas o TLC de placa spot?
 
Last edited:
View previous replies…

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
mas TLC de placa spot?

Tudo bem, mas para o químico treinado há muito mais do que parece. Esqueça o fato de alguém comprar e usar uma placa de TLC, pois ela NÃO é suficiente. É melhor do que nada, mas ainda assim não é boa em minha experiência.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
você está certo. mas não estou dizendo que esse protesto é a melhor solução. estou dizendo que é uma solução de acesso fácil e seguro, que pode ajudá-lo a determinar os compostos secundários no material que você comprou do camelô e a porcentagem relativamente precisa (se você for treinado) do composto principal. e isso já é melhor do que nada.

Agradeço também pelo tópico interessante. Tentarei realizá-lo assim que minha mente estiver menos ocupada.
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Sim, eu queria entrar e dar minha opinião. Por favor, não pense que estou tentando ofender alguém. Menos ainda a qualquer pessoa que queira fazer testes de drogas.

O Getyourdrugstested.com é sempre GRATUITO, FTIR e aceita encomendas internacionais. Eu sempre testo meu material a cada lote. Mas o TLC É ÓTIMO para dizer que seu ket foi cortado com MSG. Ou MDMA cortado com MSM ou algo semelhante.

Mas se você está realmente buscando os 5-10% finais, na minha experiência, você realmente precisa de hplc, NMR e raio X. Eu não julgo nem evito ninguém por testar apenas uma placa TCL que pode detectar compostos semelhantes ao mdma, como GC/MS ou ftir pode ou faz às vezes.
 

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
O polimorfismo é um fenômeno relacionado ao arranjo de moléculas em um sólido. No contexto dos produtos farmacêuticos, isso pode influenciar significativamente as propriedades de um medicamento. Poderia haver diferentes arranjos cristalinos de MDMA (não pesquisei, mas posso ver isso acontecendo, especialmente com diferentes impurezas que afetam a formação). Mas o polimorfismo é um tópico principalmente para drogas de alta potência (escala <mg), drogas complexas (por causa de suas muitas estruturas potenciais, por exemplo, o Ritonavir, que tinha esse problema específico) e drogas hidrofóbicas (difíceis de quebrar e chegar ao sangue na quantidade adequada). Nenhuma dessas propriedades é característica do MDMA. O MDMA é usado na faixa de 100 mg, não é muito complexo e é facilmente dissolvido em água. Acho que esse último argumento também é o mais forte contra seu caso. O estômago decompõe qualquer forma de MDMA por ser tão facilmente dissolvido. Ele tem uma biodisponibilidade excelente na faixa de 60 a 70%. Se você está tão preocupado com o polimorfismo do MDMA, dissolva seu material na água, não haverá mais polimorfismo, apenas moléculas de MDMA na água.
 
View previous replies…

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
O estômago decompõe qualquer forma de MDMA porque ele é facilmente dissolvido. Sua biodisponibilidade é excelente, na faixa de 60 a 70%. Se você está tão preocupado com o polimorfismo do MDMA, dissolva seu material na água, não haverá mais polimorfismo, apenas moléculas de MDMA na água.

Bwahahah que engraçado...

Você pensa assim, mas já pesquisou sobre o MEH MDMA...

Ninguém sabe realmente o que é. Se você está tão preocupado com o polimorfismo do MDMA, dissolva seu material na água, não haverá mais polimorfismo, apenas moléculas de MDMA na água.

Não funciona

O BOOFING NÃO FUNCIONA.

A forma de ingestão, incluindo a bebida, causa problemas... é MUITO, MUITO, MUITO MAIS do que apenas o polimorfismo e o laboratório comum NÃO PODE testá-lo. Ele precisa passar pelo ringer de NMR, HPLC, XRAY ETC...

É muito mais do que polimorfismo porque, se fosse APENAS polimorfismo, o DESLOCAMENTO na água resolveria o problema, mas isso não acontece
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Mod edit: O tópico antigo ultrapassou 250 páginas há algum tempo, que é o tamanho que usamos como limite flexível para os tópicos, o que diminui o impacto em nosso banco de dados. Sendo assim, esta é a nova iteração do tópico "O que há de errado com o MDMA disponível atualmente? A iteração anterior desse tópico pode ser encontrada aqui

Antes de mais nada, vou lhe dar um pequeno histórico. Tenho 51 anos e comecei a usar ecstasy no último ano em que era legal, em 1985. Não é preciso dizer que o ecstasy legal do chamado "Grupo Dallas" era espetacular. Em 1988, fiz uma conexão com alguém da região de São Francisco que estava no campo da produção de MDMA. Mantenho essa amizade e essa conexão desde então, com apenas pequenos períodos de inatividade. O MDMA que recebo dele é um pó cristalino extremamente fino, branco como alvejante, que é fofo e se assemelha à neve. A euforia desse MDMA leva cerca de 10 a 15 minutos para fazer efeito e a euforia é sempre a mesma. Um efeito extremamente suave seguido de amor e empatia excessivos. Você literalmente se derrete na pessoa com quem está e o sexo é de outro mundo. O toque e a sensação são divinos. Tudo o que você quer é tocar e sentir a pessoa com quem está e dizer a ela o quanto ela é bonita e o quanto você a ama etc. Os olhos se mexem muito e a conversa flui como se fossem budas recém-nascidos. A descida é tão suave quanto a subida. Você cai como uma pluma e o sono vem como um bebê. O dia seguinte é nada menos que espetacular. Você acorda sentindo-se antideprimido e conversador. Você terá vontade de falar ao telefone, visitar amigos ou simplesmente dirigir e aproveitar o dia com a capota abaixada. É tudo o que eu conheço como experiência de MDMA.

Agora, isso me leva ao MDMA moderno. Houve um período, no início dos anos 2000, em que minha conexão estava inoperante e consegui pílulas de um cara local. Elas eram ótimas e, com algumas exceções muito pequenas, quase tão boas quanto meu pó cristalino. Mas, mais uma vez, fui forçado a comprar algo localmente e o produto é simplesmente uma porcaria. E digo porcaria mesmo. Já usei tanto o Tesla laranja quanto o Supremes vermelho. Absolutamente horríveis, mas ao ler os relatos de viagem no Pillreports, você pensaria que eles são os melhores de todos os tempos. Na verdade, elas são tudo menos isso. Testei essas duas pílulas no ecstasydata e ambas apresentaram MDMA puro.

Ambos levaram cerca de 30 a 40 minutos para fazer efeito e, quando o fizeram, houve uma leve sensação de euforia e empatia que desapareceu rapidamente e, a partir daí, foi apenas uma sensação de zumbido. Os olhos se mexiam, mas eu não estava me sentindo bem quando isso acontecia. Fiquei extremamente cansado e meio que desmaiado. O efeito dessas pílulas parecia durar para sempre, talvez pelo fato de serem muito ruins. Eu me sentia como um viciado em crack na queda e no dia seguinte parecia uma ressaca ruim de MDA. Não havia nenhum brilho posterior no dia seguinte. Apenas um tipo diferente de foda do que na noite anterior. E isso durou o dia seguinte inteiro. Há um grande indício de que você está usando a porcaria do MDMA de hoje. Suas pupilas não se dilatam até o limite, como no ecstasy da velha guarda. Com o ecstasy da velha guarda, suas pupilas consomem literalmente toda a cor do olho, restando apenas uma lasca microscópica de cor na borda externa. Com o ecstasy moderno, suas pupilas só se dilatam até um pouco além do normal, se é que o fazem. Isso é um grande indício de que você está usando drogas MDMA da nova escola.

Antes de presumir que o cara do Le Junk é apenas velho, que consumiu muito ecstasy ao longo da vida e que isso é apenas uma questão de tolerância, releia minha postagem afirmando que ainda tenho acesso ao MDMA da velha escola, que tenho desde os anos 1980. Portanto, por um lado, tenho a porcaria do MDMA moderno testado em laboratório e, por outro, o paraíso do MDMA antigo. Portanto, a tolerância está fora de questão. Seguindo em frente...

Minha pergunta é a seguinte. Isso é o melhor que existe atualmente? E como ambas as pílulas foram testadas no ecstasydata como MDMA puro, o que há de errado com a produção de MDMA hoje em dia? Alguém mais sente o que estou falando aqui? Minha configuração é praticamente sempre a mesma, então não é isso. Sempre ouço as pessoas falarem sobre a configuração como se isso fosse um problema. Com o pó cristalino, não importa onde eu esteja, é sempre ótimo. Mas com essas Supremes e Teslas, é apenas uma euforia abaixo da média, sem amor real ou empatia, um tipo de zumbido fodido. Vou colocar desta forma: se isso fosse tudo o que estivesse disponível para mim, eu pararia de tomar MDMA. Terrível!
 

Richardrahl

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2023
Messages
37
Reaction score
19
Points
8
Leia isso primeiro, antes de postar no tópico "O que há de errado com o MDMA disponível atualmente?"

Estamos discutindo especificamente o MDMA que foi enviado a um laboratório (como o Energy Control ou o Drugs Data), testado com alguma forma de GCMS ou outro teste de laboratório em NMR, que se descobriu ser MDMA, mas apresenta um perfil de efeitos diferente do MDMA típico. Não estamos discutindo um produto não testado que pode ser qualquer coisa ou conter qualquer adulterante.
A "perda da magia" não explica o problema, porque o perfil de efeitos alternativos foi experimentado por usuários novos no MDMA, inclusive virgens de MDMA e usuários com um breve histórico de uso. Além disso, muitos usuários que experimentaram esse MDMA abaixo da média passaram a experimentar o MDMA tradicional de outros lotes do produto sem perda de qualidade da experiência.
"Definir e definir" não explica o problema porque ele foi experimentado em vários cenários/ambientes/circunstâncias. Além disso, vários usuários relatam ter experimentado os efeitos abaixo da média de um lote e, em seguida, experimentado um lote diferente e obtido facilmente um perfil de efeitos tradicional.
A dosagem não explica o problema, pois os produtos questionáveis foram testados em uma ampla gama de doses, de baixas a altas, sem nenhuma melhora nos efeitos.
A via de administração não altera o problema, pois vários usuários relatam vias alternativas de administração, desde pílula em bebida até boofing, sem alteração nos efeitos.

Não, não queremos dizer que TODO o MDMA moderno é de má qualidade. Obviamente, há muito MDMA de alta qualidade por aí. Entretanto, há uma grande quantidade de produto de baixa qualidade disponível, e isso foi relatado em vários continentes e regiões.
Embora ainda não tenhamos identificado a natureza específica desse problema, discutimos uma variedade de possibilidades com base em artigos de pesquisa publicados. Algumas das possíveis explicações são: contaminantes não detectados, compostos estruturalmente semelhantes que se apresentam como MDMA no GCMS, problemas de processamento metabólico/fígado, polimorfismo da droga e proporções de isômeros.

Analise o gráfico abaixo para obter uma visão simplificada do que foi observado por muitos colaboradores deste tópico nos últimos anos. Essas são generalizações baseadas em observações e podem não ser verdadeiras em todas as circunstâncias.
 

Attachments

  • uD7wq3HhXr.jpg
    uD7wq3HhXr.jpg
    674.3 KB · Views: 115
  • EtgFAjrTG8.jpg
    EtgFAjrTG8.jpg
    925.5 KB · Views: 118
Last edited:
Top