Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.
 
View previous replies…

Bennypo2

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 11, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Posso obter uma amostra grátis do pó de amph :) enviado para os EUA?
 

zil3

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 29, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
é possível obter uma amostra grátis da pasta de sulfato de amônio enviada para a croácia?
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
ainda é possível obter uma amostra? estou na europa e faço avaliações muito honestas dos produtos dos vendedores
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
70
Reaction score
24
Points
8
Tudo bem, ouça-me... Eu escalei montanhas (ok, tudo bem, talvez apenas escadas), lutei contra feras ferozes (também conhecidas como prazos) e passei por um deserto (mais como um dia sem café), mas há uma coisa que poderia me salvar de tudo isso: **sua amostra grátis de D-Meth.**

Ajude um herói em sua busca! Prometo apreciá-las como se fossem feitas de ouro, talvez até escrever uma música sobre elas (será um sucesso, confie em mim). E, se as amostras forem tão lendárias quanto eu acho que serão, com certeza voltarei para comprar mais. Vamos fazer a mágica acontecer! Eu moro na Bélgica, BTW... 😉
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Para todas as pessoas com status de "novo membro" que fizeram perguntas sobre amostras:

Nós os inscrevemos e as pessoas serão selecionadas aleatoriamente depois que os usuários com status de "membro" e "residente" forem selecionados. A regra de amostragem do fórum determina que as pessoas que receberão amostras devem ter status de "membro" e "residente" :)
 
Last edited:

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Gostaria muito de revisar seu Meth, pois o mercado está inundado de porcarias 50/50. Sempre deixo uma revisão completa.
 

StormManPan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 22, 2023
Messages
12
Reaction score
7
Points
3
Olá, gostaria de fazer uma amostra de seu(s) produto(s).
 

Shaolin

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 10, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Posso receber uma amostra grátis?
Obrigado.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
Será um prazer receber algumas amostras de vocês ;)

Boa sorte para todos!

Boa sorte!

^_^
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
Caso eu tenha sorte --->> AMPHETAMINE SULFATE PASTE

.xoxo.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
Se você é do Reino Unido, pode obter amostras grátis de vários membros, entre eles @Glitchy 🫡
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Saudações comunidade,

Espero que todos estejam tendo um bom fim de semana.

Ainda temos algumas amostras de D-Meth, mas recentemente as remessas foram interrompidas porque nossos parceiros nos Estados Unidos tiveram que lidar com alguns problemas pessoais. Elas estarão de volta nos próximos dias e começaremos a selecionar as pessoas para receber as amostras novamente.

Muito obrigado pela sua paciência, desejo a todos um fim de semana tranquilo :)

Vector Laboratories
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Fico feliz em saber de tudo, voltarei ao normal em alguns dias e estou ansioso pelos produtos de vocês
 

konsument88

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Apr 26, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Olá, eu também estaria interessado em uma amostra da anfetamina em forma de pó e pasta, bem como da D-Meth. A anfetamina é necessária regularmente
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Olá, estou interessado em testar algumas de suas amostras - AMPH ou D-Meth. Sempre publico avaliações, como você pode ver. Vou lhe enviar uma DM separadamente para fazer uma pergunta.
 

traktor666

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 28, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Quero experimentar 90%+ AMPHETAMINE SULFATE POWDER (seco). :)
 
Top