Síntese de metanfetamina a partir de P2P via Al/Hg

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Por que não ocorre a formação de bolhas em hexano? E a lavagem com água quente com NaCl e bicarbonato de sódio remove muitas impurezas.

No entanto, se você usar metanol em vez de IPA, poderá fazer uma extração direta da mistura de reação após a adição de soda cáustica com hexano.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Além disso, se você usar nitrometano em vez de metilamina, não precisará fazer o resfriamento, e poderá destilar e reutilizar sua fonte de metilamina. Menos desperdício e menos custo
 
View previous replies…

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Agora estou verificando se é realmente dextro quando faço cristal com ele. Quando o cristal for produzido, talvez eu o coloque aqui. Também devo mencionar que ainda não tenho as proporções corretas, preciso fazer mais reações
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Após a destilação a vácuo, também devo fazer a extração líquido-líquido com ácido-base se quiser colocar gás hcl seco nela, caso contrário, é preciso colocar no freezer.
 

wael gano

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
103
Reaction score
40
Points
28
Esta figura indica a reação de redução do nitrometano com ácido clorídrico e estanho metálico
Para produzir gás metilamina
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Você já trabalhou com nitrometano antes? Tenho problemas para isolar o produto, que provavelmente será acidificado no futuro com ácido cítrico e, em seguida, destilado a vácuo e, a partir daí, adiciona-se soda cáustica para basificá-lo novamente e destila-se a base a vácuo (e água, é claro) e, em seguida, extrai-se o destilado com hexano e borbulha-se gás HCL seco através dele.

Ou simplesmente congele-o e recristalize-o com IPA.
 

minnimus

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 24, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Você pode explicar como usar nitrometano em vez de metilamina
nessa reação?

É possível
Usar o combustível RC, ou seja, 10% de nitrometano, 90% de metonol, e misturá-lo com o restante da receita?
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Tente usar amálgama de alumínio Galinstan não tóxico.
 

neoking8

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 7, 2023
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Obrigado pela orientação. Alguém pode me confirmar se é bom substituir Al/Hg?
 
View previous replies…

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Com o ultrassom, é possível ativar a folha de alumínio. Adicionei também cloreto de gálio durante a fabricação, mas a reação não ocorreu como deveria, mas quando você adiciona soda cáustica, ocorre uma reação instantânea de vulcão (aproveite a alta).
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
O ultrassom só funciona em reações de grignard para ativar o magnésio. Não adicione hidróxido de sódio! Se o cloreto de gálio não ativar a folha de alumínio, tente o Galinstan (liga de gálio, índio e estanho). Aqueça pedaços de folha de alumínio e Galinstan em um cadinho e obtenha 90% a 95% de alumínio e 5% a 10% de Galinstan. Dissolva a P2P (fenil-2-propanona) e a etilamina em etanol e óxido de hidrogênio (água destilada, H2O), adicione o galinstan de alumínio (Al/GaInSn) e aqueça-o por algumas horas para obter etilanfetamina. O uso de metilamina produzirá metanfetamina. O uso de amônia produzirá anfetamina, embora com menor rendimento. O Devil Springs e o Everclear têm alto teor de etanol. O Galinstan é recuperável e reutilizável.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Você não adiciona hidróxido de sódio (soda cáustica), pois isso contaminará o gálio.
 

jasper

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Olá, conteúdo muito bom, senhor, não tenho um bom conhecimento de química, mas apenas uma pergunta: podemos usar o formulário p2p obtain?

Síntese de fenilacetona (P2P) via etilglicidato BMK e destilação a vapor

nesse método
 

Consider

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
Esse procedimento é verificado? Às vezes, eles simplesmente publicam um procedimento que não é real,
 

idkyouthink

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 25, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Preciso de um químico em minha vida!!!
 

jasper

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Podemos usar metanol em vez de etanol ou IPA?
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
No entanto, o IPA permite a estratificação do óleo, o que significa menos ebulição/isolamento.

Certifique-se de que você NUNCA use soda cáustica para neutralizar o nitrometano, pois você o extrairá. Pessoalmente, sugiro que você use metanol e hexano para extração.

FITURAR O ÓLEO DE ALUMÍNIO antes de adicionar a soda cáustica, pois você obterá óxido de alumínio na camada de hexano, impossível de limpar, a menos que use celite ou destile a vácuo.

se você não usar cáustico suficiente, o nitrometano formará um aezotropo com a base livre e o destilará através de suas bombas.

A única coisa que poderia funcionar, mas ainda é preciso tentar, é extrair com hexano se estiver usando metanol e acidificar com ácido cítrico e, em seguida, destilar o nitrometano, depois liberar o óleo novamente e destilar.
 

virus0815

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 30, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
o ácido sulfúrico pode ser substituído por ácido clorídrico?
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
No caso de iniciar o almgam, você deve adicionar um pouco de ácido sulfúrico.

Para a cristalização, sim, você pode usar ácido sulfúrico se quiser esfumaçar o sulfato, mas eu sugiro HCL.
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Podemos converter a base livre em cloridrato de metanfetamina com ácido clorídrico a 37%? Além disso, em alguns vídeos, vi que a base livre é convertida diretamente no sal de cloridrato com gás HCl seco, sem o uso de tolueno. Por que isso acontece?
 
Top