Pacote apreendido

Mister Man

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Olá a todos, o que acontece se um pacote contendo medicamentos endereçado a mim for bloqueado na alfândega?
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
Em diferentes lugares do mundo, há diferentes estratégias.
Em algum lugar, apenas confisco e notificação ou sem isso.
Em algum lugar, a polícia faz uma batida ou entrega sem problemas, mas faz uma batida 1-2 semanas/mês depois se presumir que você é um traficante.
Em algum lugar, a polícia liga de um posto para "ajudá-los a encontrar o seu pacote" ou qualquer outro motivo absurdo para ajudá-los a confirmar que o pacote é seu.
 

Mister Man

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O pacote está parado na Alemanha e estava indo para a Itália
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Sinto muito por você, homem, mantenha-nos informados sobre o que aconteceu no futuro e quais consequências você terá
Por favor, mantenha-se seguro 🙏 ❣️
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Já tive um produto apreendido na alfândega. Era uma pequena quantidade. Recebi uma carta dizendo que foi apreendida, bem como um formulário para recuperá-la se eu fosse um agente da DEA. Depois de receber a carta, não preencha nada nem a envie de volta, se houver a opção. Apenas deixe-a cair e considere seu endereço queimado.
 

Mister Man

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Ainda não recebi nenhuma notificação, apenas a empresa de transporte me disse que a alfândega apreendeu o produto, talvez eles nem o tenham analisado, pois é um líquido. Espero que ele caia no esquecimento
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Não responda se isso for prejudicial à sua segurança, mas qual serviço de remessa você usa que o notificou de que o pacote foi apreendido?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Envie um viciado para ir buscá-la 😆😆
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Boa sorte, como você percebeu que ele foi confiscado?
 

Mister Man

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
D O número de rastreamento informava um bloqueio e, em seguida, a empresa de remessa me escreveu por e-mail dizendo que a encomenda estava bloqueada na alfândega
 

Mister Man

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O NOI não sabe se foi confiscado, eles me disseram que foi apreendido ou detido, mas não sabem me dizer.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
É provável que você tenha muita sorte por ele ter sido apreendido na Alemanha e não na Itália. Não tenho certeza de como é a extradição na Europa, mas nos Estados Unidos eles nem mesmo o receberão de outro estado, a menos que o nível de crime seja um determinado nível. Acredito que seja uma contravenção de primeiro grau. Há quatro níveis de crime inferiores a esse. Para extraditá-lo de outro país, deve ser um crime de grau 3 ou 2. Se tivessem encontrado o pacote na Itália, você já poderia estar na cadeia. Eu ainda limparia a casa e levaria seu laptop para um amigo por um mês (aquele que você usou para encomendar o material, é a prova mais forte que existe)
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Posso falar com você por experiência própria, pois em mais de uma ocasião sofremos perdas devido ao confisco de pacotes vindos da China para a União Europeia, e o conselho mais sábio que posso oferecer é não preencher nenhum formulário, não responder a nenhuma mensagem da alfândega ou tentar salvar o pacote, ficar fora disso o tempo todo e, a partir desse momento, adotar a segurança básica que você deve ter. (mudança de número de telefone, e-mails, etc.). Com certeza seu pacote será destruído mais tarde e, dependendo do conteúdo, as autoridades ficarão satisfeitas com a destruição ou será aberta uma investigação se envolver quantidades de notória importância na classe 1, se for sobre reagentes ou produtos químicos de pesquisa que ainda não foram enquadrados na classe 1. Você não deveria ter que se preocupar tanto com a lei e bastaria fazer algumas mudanças em sua vida. Bênçãos e incentivo!!!
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Desculpe-me por ter lhe escrito por engano. Fique bem. Um grande abraço, irmão!
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Posso falar com você por experiência própria, pois em mais de uma ocasião sofremos perdas devido ao confisco de pacotes vindos da China para a União Europeia, e o conselho mais sábio que posso oferecer é não preencher nenhum formulário, não responder a nenhuma mensagem da alfândega ou tentar salvar o pacote, ficar fora disso o tempo todo e, a partir desse momento, adotar a segurança básica que você deve ter. (mudança de número de telefone, e-mails, etc.). Com certeza seu pacote será destruído mais tarde e, dependendo do conteúdo, as autoridades ficarão satisfeitas com a destruição ou será aberta uma investigação se envolver quantidades de notória importância na classe 1, se for sobre reagentes ou produtos químicos de pesquisa que ainda não foram enquadrados na classe 1. Você não deveria ter que se preocupar tanto com a lei e bastaria fazer algumas mudanças em sua vida. Bênçãos e incentivo!!!
 

mikeyoak

Don't buy from me
Resident
Joined
May 15, 2024
Messages
9
Reaction score
9
Points
3
Ok. Tenho alguma experiência com esse caso, dependendo de onde você estiver. Se isso aconteceu nos EUA, fique à vontade para me enviar uma mensagem eletrônica
 
Top