Pacote apreendido

mikeyoak

Don't buy from me
Resident
Joined
May 15, 2024
Messages
9
Reaction score
9
Points
3
Ok. Tenho alguma experiência com esse caso, dependendo de onde você estiver. Se isso aconteceu nos EUA, fique à vontade para me enviar uma mensagem eletrônica
 

Regis Kimble

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 28, 2023
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
O Havaí tem uma alfândega notoriamente rígida; uma pessoa que eu conhecia costumava trazer esteroides do Reino Unido e sempre deixava o pacote parado por uma semana na porta da frente ou próximo a ela, com a mensagem de retorno ao remetente escrita.
Certa vez, logo após a entrega, eles notaram um cara estacionado em um conversível lendo um jornal em plena luz do dia. Ele simplesmente colocou o pacote no chão e fez uma breve "faxina".
Uma hora depois, os funcionários dos Correios dos EUA e a polícia local bateram à porta e perguntaram o que havia no pacote. Felizmente, essa pessoa já tinha visto que o pacote havia sido aberto e não tentou abri-lo. O pacote foi devolvido e ele lhes disse que o pacote havia sido aberto.
O pacote foi devolvido e ele lhes disse que não era para ele, que o devolvesse a quem o tivesse enviado. Ele também havia mudado seu nome em algumas letras: John Smith em vez de Jason Simmons.
Negação plausível!
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
Enviei pacotes com 2 metragens, o maior deles tinha 4 kg, mas o estranho é que, de 10 vezes, apenas metade chega e não é confiscada; eles chegam normalmente, mas quando você os abre, tudo está destruído.

Isso acontece com frequência na Austrália.

Alguém mais passou pela mesma situação, pois é estranho se houvesse agentes federais por toda a casa?
 

magnesium_sulphate

Moderator in Lithuania section
Resident
Joined
Apr 11, 2024
Messages
19
Solutions
1
Reaction score
21
Points
3
Olá,

Dê-me algum contexto e eu lhe explicarei tudo. Depende do país, mas acho que tenho experiência suficiente para lidar com essas questões muitas vezes.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Amigo, espero que esteja tudo bem e que você esteja bem
🍀👋🤠
E se puder me atualizar sobre quais consequências você obteve...
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Acho que você está bem, pois não encontraram nada em sua posse. Acho que você sempre pode negar tudo e dizer que nunca pediu nada. É fácil para alguém encomendar coisas em seu endereço e em seu nome. Se chegar a esse ponto, simplesmente exclua qualquer tipo de evidência com a qual tenha tido contato. E simplesmente negue, negue, negue. Como eu disse, se o caso chegar a esse ponto e você se safar, não pense que eles pararam de investigar o caso. Você precisa ser cuidadoso o tempo todo a partir desse momento.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
Recentemente, três de cinco remessas foram extraviadas; todas as cinco eram internacionais da UE (sem alfândega externa). Todas as três extraviadas usaram os serviços postais nacionais, das duas que foram entregues, uma foi por meio dos serviços postais nacionais e a outra por meio de uma empresa de courier particular. Os pedidos reenviados também não foram entregues. A menos que os remetentes tenham errado na ocultação e as remessas tenham sido interrompidas no país de origem, neste momento considero que meu endereço está em uma lista negra com centros de triagem filtrando minha correspondência para inspeção. Nunca recebi nenhuma notificação sobre qualquer apreensão, nem da empresa de correio, nem da polícia.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Tenho uma remessa parada entre os assentos em algum lugar, provavelmente a uns 8 km de mim, desde o início de agosto, rs. Como o produto era sensível à temperatura e à luz, considero-o perdido, mas ainda está listado como "a caminho" depois de um mês. A lista negra é o cenário mais provável. Tenho outra remessa se aproximando, se ela for interrompida ou "congelada" nesse estágio, considerarei o endereço que estou usando como queimado e seguirei em frente.

Literalmente, qualquer pessoa pode encomendar correspondências para qualquer pessoa, portanto, é uma bagunça legal de qualquer maneira que se veja. Os problemas legais são caros, a menos que alguém queira fazer de você um exemplo (e tenho certeza de que você saberá rapidamente se esse for o caso), a solução para eles é "interromper outras atividades", pois essa é a opção mais barata.

Quem não tem inimigos hoje em dia? Estamos em 2024, e crianças de 5 anos estão andando por aí com iPhones. Até onde se sabe, os endereços que escolho são simplesmente de pessoas de quem realmente não gosto e com quem não tenho problema algum.

Há tantos drones das 9 às 5 da manhã e da tarde por aí, escolha o que quiser e espere o carteiro sair para pegar suas coisas. Tente escolher endereços de pessoas tecnófobas, pois elas não terão campainhas ou câmeras Ring. Monitore as páginas do NextDoor (mídia social) da sua área local. Os idosos ADORAM fofocar sobre "atividades suspeitas" que acontecem em suas cidades natais perfeitas e preciosas. Acho que é uma ótima maneira de saber o que minha polícia local e os "cidadãos vigilantes" estão fazendo.

Para mim, "Stay Safe" significa ser inteligente e fazer sua pesquisa e você ficará bem
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Como KurtV disse,pesquise e obtenha informações sempre que possível. Tenho uma câmera oculta que vê todos os serviços de correio passando e, no local onde estou, temos os mesmos entregadores seis dias por semana e eles passam quase exatamente no mesmo horário todos os dias. Familiarize-se com esse tipo de coisa e, se notar algo estranho, pode ser um sinal. Eu uso endereços de vizinhos diferentes, mas ainda fico de olho em qualquer coisa estranha. No entanto, é mais fácil em uma área rural quando algo ou alguém fora do comum passa por aqui. Uma vez, um pacote chegou com dois dias de atraso por causa de um "atraso da usps" e pode não ter sido nada, mas queimei o endereço depois disso, por precaução. Também tenho uma pessoa que aceita entregas por um preço, e é para ela que envio os pedidos maiores. Eles têm pouco tempo de vida, portanto, no que diz respeito a eles, têm muito pouco a perder, contanto que eu lhes dê algumas das guloseimas, eles ficam muito felizes. Também conheço um cara que trabalha com a ups todo ano em novembro e dezembro. Ele ajuda vários motoristas a fazer entregas e, no ano passado, conheceu um cara legal que está ajudando agora. O cara avisa a ele quando um pedido é feito e o motorista fica atento ao pacote com aquele nome e endereço específicos, escaneia-o como entregue e o leva para casa, onde o cara vai buscá-lo. Esse é o melhor método de entrega. Esse é um dos melhores métodos de entrega que já vi, pois mantém você 100% fora do radar e o motorista não tem preocupações. Se o pacote for apreendido, ele será informado, pois está em sua rota, e o pacote é enviado para um nome e endereço aleatórios em sua rota normal, portanto, não há conexão com ninguém. Você só precisa se certificar de que seu fornecedor envia o pacote com esse serviço específico, caso contrário, alguém terá uma grande surpresa pelo correio.
 

biocandys

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Na Espanha, eles enviam a polícia secreta. Não importa a quantidade. Mas é porque sabem que têm algum agente
 

biocandys

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Somente os paketes que vêm da hola da porque querem ferrar a narcoescola de holanda.
 
Top