Polônia 360kg 4cmc 2 laboratórios presos

banister

Don't buy from me
New Member
Reaction score
43
A Polônia é o paraíso para químicos e afins.
Alguns dos melhores e mais amados químicos do mundo fabricam os melhores materiais na Polônia. Devido a muitas razões, como a que o workworkwork apontou, entre outras.

Symbiosis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Pode ser verdade, mas seria muito fácil monitorar um armário de caixa suspensa, em muitos aspectos. O mundo está mudando e as forcas estão se apertando

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Só gostaria de dizer que, a menos que eu esteja perdendo alguma coisa, o Pushing Taboo é extremamente caro. 50 g de mdma por US$ 1.000? A menos que seja em outra moeda, mas eles usaram o símbolo do dólar

Zarder

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
A GG se orgulha de ter os produtos da mais alta qualidade em qualquer lugar da Internet. Por essa qualidade, eles são vendidos a um preço premium

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Sabe, eu li errado e pensei que fosse mais 0. 1000 por 50g é 20 por grama, o que é bom para qualquer lugar nos EUA. Então, sim, minha culpa, posso excluir esse comentário ou deixá-lo para mostrar às pessoas que não há problema em errar.

Whatabeautifulife

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Depois que vi a apreensão do laboratório de 3 cmc aqui, pensei que era legal o tempo todo, mas estou totalmente enganado. estou na Ásia e a maioria das drogas ainda é legal aqui.

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
161
Não é totalmente surpreendente, mas é interessante. A Polônia é realmente um país onde os produtos químicos fluem como um rio. As pessoas também exportam esses produtos químicos para outros países europeus. Pelo que ouvi dizer, é de lá que vem a maior parte da pseudo-europa...