1. Acho que é D-metil. Não sou químico e nunca analisei isso, mas deve ser esse.
2. Usando acetona e água, cerca de 20g de metanfetamina, uso 1dl de acetona e aqueço um pouco antes do ponto de ebulição. Em seguida, uso em média 8 a 9,5 ml de água e mexo bem até que quase toda a metanfetamina esteja dissolvida.
Em seguida, cubro com papel-alumínio e filme plástico e envolvo o recipiente com um pano de prato para retardar o processo de resfriamento.
3. No momento, deixo esfriar por 4 a 6 horas ao ar livre, dependendo da quantidade (10 a 20g).
Depois, recolho os fragmentos antes de continuar o processo de resfriamento na geladeira (a minha está ajustada para 3°C) e depois no freezer, ou coloco tudo diretamente na geladeira e depois no freezer...
Se você deixar esfriar apenas em temperatura ambiente, perderá muito produto.
Continue o resfriamento conforme descrito para recuperar o máximo de produto possível.
Quando não houver mais formação de cristais, evapore o líquido para recuperar o máximo possível.
Eu costumo coletar os cristais formados em temperatura ambiente antes de colocá-los na geladeira, pois o resfriamento na geladeira é mais rápido e os cristais ficam menores.
Voilà, espero ter respondido sua pergunta.
Caso contrário, diga-me.
Obrigado