* Como foi feita a remessa? Houve algum problema com a encomenda?
- Tive um pequeno erro com o endereço de entrega, mas, felizmente,
@Madre foi muito prestativo e me ajudou o máximo que pôde. A encomenda demorou cerca de duas a três semanas para chegar devido ao erro no primeiro pacote. Caso contrário, não houve nenhum problema.
* Fotos da substância na balança (no pacote, na embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação de seu país)
- Infelizmente, abri o pacote antes de me lembrar das fotos. Peço desculpas por isso, mas posso dizer que a embalagem era muito profissional: estava em forma de carta e o produto estava em uma embalagem cinza. E o pó estava em um saquinho com fecho zip e estava etiquetado como deveria. Aqui está a única foto que tirei com a moeda.
Relatório detalhado de sua viagem.
- Muito pura, nunca experimentei essa substância, mas li alguns relatos sobre ela que é muito forte e muito fácil de exagerar, então tomei uma dose muito pequena por via intranasal, cerca de 10 mg. A euforia me surpreendeu porque a pequena quantidade que tomei era muito suave e semelhante a um opioide, mas não muito eufórica. De resto, na minha opinião, é um produto químico de pesquisa de muito boa qualidade, mas, da mesma forma, sugiro que se faça uma pesquisa antes de experimentar esse tipo de produto. É surpreendentemente forte.