Question Shake And Bake (metanfetamina) novo experimento

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
11
Para o método "shake and bake" em vez de lítio e sódio metálicos Como a corrente eletrônica está dando evento, quantos volts com qual mina?

Se resolvermos isso, não precisaremos usar lítio e sódio metálico, meus amigos.

Attachments

• 3dZSMY8LGk.png
    3dZSMY8LGk.png
    684.7 KB · Views: 299
  • ANefFcR3bo.png
    ANefFcR3bo.png
    511.1 KB · Views: 281

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
Quero dizer... O anodo e o catodo serão algum tipo de metal sacrificial. O ganho líquido não é nada, mas se é o que você tem acesso, então é isso que você deve fazer

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
11
em vez de ânodo-cátodo, podemos usar prata? quanta voltagem precisamos fornecer?

É necessário curti-lo com corrente? sulfato de amônio metanol hidróxido de sódio usarei o conteúdo?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Advanced Techniques Of Clandestine Psychedelic & Amphetamine Manufacture (Técnicas avançadas de fabricação clandestina de psicodélicos e anfetaminas ) por Uncle Fester Capítulo 12 "An Electric Variation On The Birch Reduction" (Uma variação elétrica da redução de bétula)

Mas e se o problema não for a obtenção de metais alcalinos? E se, em vez disso, você quisesse eliminar a amônia? A amônia fede pra caramba. Não se preocupe: https://www.eurekalert.org/news-releases/985409

Além disso, o anodo e o catodo não precisam ser metálicos

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
11
em vez de ânodo-cátodo, podemos usar prata? quanta voltagem precisamos fornecer?

É necessário curti-lo com corrente? sulfato de amônio metanol hidróxido de sódio usarei o conteúdo?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Fester diz: "Com os ingredientes na panela, é hora de passar a corrente contínua
pela solução. É preciso muita tensão para passar a corrente
através da amônia líquida, cerca de 90 volts. A fonte mais conveniente
A fonte mais conveniente dessa tensão é um soldador de arco CC."

Um soldador a arco não é a melhor maneira de obter alta CC. A Turquia tem uma rede elétrica normal de 220-240 V e a utiliza com um circuito retificador de ponte suavizada por capacitor. 4 diodos de rede elétrica e um capacitor é tudo o que é necessário. A saída CC seria 63% da CA da rede elétrica, portanto, cerca de 140 V, o que é suficiente. Use um potenciômetro para controlar a tensão

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
11
Tenho um dispositivo que fornecerá toda a voltagem que eu puder fornecer na voltagem que eu quiser

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
Seria de se esperar que ele precisasse conduzir eletricidade 🤔 so.... Acho que vou procurar no Google por condutores que não sejam de metal, pois não encontrei nada. Provavelmente deveria ter dormido ontem 😕

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
O eletrólito em si? Grafite?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
Os eletrólitos incluem cloridrato de cálcio, potássio, magnésio e sódio. Os pedaços de metal que você coloca no solvente são eletrodos. Eu tinha a impressão de que muitas vezes eles precisam ser específicos para a reação. É verdade que nunca considerei a eletrólise como uma reação

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
O eletrólito não é um metal e os íons também não precisam conter metais; o carbonato de hidrogênio, por exemplo, é um eletrólito. O ácido sulfúrico é um dos mais famosos. Há eletrólitos orgânicos que são plásticos. Os eletrodos também não precisam ser metálicos. Muitas coisas conduzem eletricidade, daí toda a indústria de semicondutores.

O material do eletrodo geralmente é específico para os íons com os quais ele terá de lidar, pois alguns são simplesmente destruídos. Outras considerações podem ser a área da superfície na eletrólise em massa, a eficiência e o preço. A eletrólise geralmente consiste em duas reações, uma em cada eletrodo

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Gosto muito da sua maneira de pensar... lutar com baterias de lítio é uma chatice... montar um laboratório com eletrodos é a ideia perfeita.
Podemos eletrolisar NaCl para coletar HCl e reutilizar esse Hcl para fazer o sal MA.
É um grande bônus poder substituir o lítio aqui.

Obrigado pela ideia. Espero que possamos colaborar, embora você esteja muito à frente de mim.

A1N4O8N8

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
6
I likethe thinking here, I do my own anodizing, I might try something like this if a solid method is sorted out, I plan to do the normal reaction hopefully this weekend following ampaskopi tek, also wouldnt removing the lithium remove the need for the pressure in the reaction?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
292
You'll need pressure if you are generating the ammonia from a salt. The ammonia gas will condense back to a liquid, Ammonia must be very cold and or pressurized to remain liquid at room temperature.