Esse é o sintetizador que eu estava procurando seguir. Acabei de encomendar 500 g de triptamina, portanto, devo ter algumas boas oportunidades de fracasso!!! Haha
Embora eu obviamente não queira que isso aconteça, você aprende mais com isso....
Você seguiu o do Reddit?
Também diminuí a velocidade do sintetizador de Hamilton - ou pelo menos do químico louco de três olhos que ele entrevistou enquanto fazia n,n-DMT.
Algumas pessoas disseram que não está correto - eu OUVI o podcast sobre o qual a pessoa falou nos comentários, mas não consigo me lembrar qual é! Será que é o exploring beings on DMT, que é bem recente?
Tenho CERTEZA de que pelo menos uma pessoa já fez isso aqui - na verdade, não pretendo produzir muito disso. Eu preferiria fazer outras coisas com triptamina, porque ainda existem triptaminas primárias que eu não experimentei - que é basicamente o motivo pelo qual montei meu laboratório (cara, foi/é MUITO mais caro do que extrair DMT!!). Ou vender 50g ou o que for.
Sou um químico PARA MIM MESMO. NÃO VENDO DROGAS - só queria deixar isso bem claro... ainda não, né, jk. Já estive lá, já fiz isso, já peguei o vício...