Síntese de DMT a partir da triptamina

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,844
Deals
1
Você pode adicionar listas de reagentes e equipamentos ao seu manual, por favor? Fotos também tornariam esse tópico mais interessante.

mithyl2

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
28
Na variação de maior rendimento do DMT, o que essa parte significa exatamente?
'foram resfriados a 0°C em um banho de gelo sobre um fluxo constante de nitrogênio'.

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Observação: o motivo do baixo rendimento deve ser uma quantidade muito baixa de formaldeído adicionada à mistura da reação. São necessários pelo menos dois moles de formaldeído por mol de triptamina para a conversão completa em DMT.

View previous replies…

mithyl2

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
28
Ok, então você quer dizer que o nitrogênio é introduzido no vaso de reação (também conhecido como a criação de uma atmosfera de nitrogênio) com algo como um recipiente de hidrogênio e uma mangueira que leva a uma torneira de ptfe, como nesta imagem:

https://www.chem.ualberta.ca/~inorglab/images/gappphot/3_n.jpg

E como é feita a salmoura?

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, ou você pode usar um balão de nitrogênio. Hidrogênio, não apenas atmosfera inerte como nitrogênio, hélio, argônio.
A salmoura é preparada com sal de mesa e água destilada, que se torna saturada ou semi-saturada.

huanf

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
4
Este trabalho é: eu tentei: triptamina dissolvida em metanol, adicionando solução de formaldeído. Em seguida, o ciano borohidreto de sódio é misturado lentamente após ser dissolvido em metanol e, em seguida, o ácido acético gelado é adicionado lentamente. Após a reação por 60 horas, o formaldeído e o ciano borohidreto de sódio são excessivos e a solução final da reação é de cor marrom. Por quê?

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,844
Deals
1
Olá, você teve que adicionar ácido acético glacial 99% (cas 64-19-7)

Você realizou outras manipulações descritas aqui?

View previous replies…

huanf

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
4
Sim, segui cada uma das etapas e, depois de vaporizar o dcm, obtive uma gosma âmbar, extraída com hexano fervente e refrigerada, obtive um pouco de material branco que não era dmt. A maior parte da gosma âmbar não foi dissolvida, portanto, também não era dmt. Tentei duas vezes com o mesmo resultado. Alguém já tentou dessa forma e teve sucesso? Houve condições experimentais não especificadas que causaram o fracasso da reação?

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Use triacetoxiborohidreto em vez de cianoborohidreto porque o cianoborohidreto forma compostos de impureza perigosos. Há artigos de pesquisa na Internet sobre isso e também use clorofórmio em vez de diclorometano, pois ele também reage com o diclorometano para formar uma impureza e esse artigo também está disponível na Internet. Para extrair DMT, é melhor usar clorofórmio ou éter. Se você remover o solvente com calor comum, terá um óleo marrom muito espesso, embora seja DMT, que não pode ser recristalizado. Você pode permitir que o solvente seja removido com um ventilador ou colocando-o em uma sala em temperatura normal e, nesse caso, um óleo amarelo permanecerá (se você conseguir cristalizar esse óleo com hexano, informe, obrigado)

New deal
Reaction score
3
Era DMT, mas é muito difícil dissolvê-lo em hexano e heptano após a evaporação do DCM. É preciso tentar dissolvê-lo com muita força. Essa gosma acabará desistindo e se dissolvendo. Use 200 ml de hexano em vez dos 20 ml que você acha que deve usar e aqueça bem. Use 2 litros de hexano. Você acabará dissolvendo-a.

Você pode tentar salgar essa gosma com ácido fumárico. Deve ser mais fácil se você não tiver excesso de solventes.

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, tentei várias vezes com ácido fumárico, mas infelizmente não produzi nenhum sedimento.

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Não sei onde está o problema, mas quando o solvente é removido, um precipitado colorido permanece, tem um gosto amargo, também se dissolve em água, mas eu tirei o nmr dele, não tinha nenhum pico detectável e estava completamente danificado, alguém pode ajudar? Como obter sal do óleo?

The-Hive

Moderator of the UK Forum
⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Isso é 37% de formaldeído?

New deal
Reaction score
3
Esse cara não fez isso, é um artigo antigo da rhodium, com décadas de idade. A primeira receita tem uma proporção de merda, a segunda especifica 38% aquoso, mas 37% em metanol, o que você provavelmente tem, é bom, melhor ainda, eu diria. O cianoborohidreto também não é necessário. Aqui está um artigo moderno melhor: https://www.reddit.com/r/PsychLaboratory/comments/vm570o

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Esse é o sintetizador que eu estava procurando seguir. Acabei de encomendar 500 g de triptamina, portanto, devo ter algumas boas oportunidades de fracasso!!! Haha
Embora eu obviamente não queira que isso aconteça, você aprende mais com isso....
Você seguiu o do Reddit?
Também diminuí a velocidade do sintetizador de Hamilton - ou pelo menos do químico louco de três olhos que ele entrevistou enquanto fazia n,n-DMT.
Algumas pessoas disseram que não está correto - eu OUVI o podcast sobre o qual a pessoa falou nos comentários, mas não consigo me lembrar qual é! Será que é o exploring beings on DMT, que é bem recente?
Tenho CERTEZA de que pelo menos uma pessoa já fez isso aqui - na verdade, não pretendo produzir muito disso. Eu preferiria fazer outras coisas com triptamina, porque ainda existem triptaminas primárias que eu não experimentei - que é basicamente o motivo pelo qual montei meu laboratório (cara, foi/é MUITO mais caro do que extrair DMT!!). Ou vender 50g ou o que for.
Sou um químico PARA MIM MESMO. NÃO VENDO DROGAS - só queria deixar isso bem claro... ainda não, né, jk. Já estive lá, já fiz isso, já peguei o vício...

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Alguém já fez um vídeo de triptamina para n,n-DMT ou qualquer uma das outras aminas primárias? .... Obviamente, tenho o Tihkal, mas imagino que a química - particularmente a química clandestina - tenha evoluído muito desde então...
Eu também estaria muito interessado em saber o que mais posso fazer a partir da triptamina e como posso fazer DET ou DiPT, por exemplo?
Mas parece que deveria haver um vídeo sobre a síntese de triptamina em DMT...
Pesquisei no UTFSE, mas só encontrei anúncios de venda de triptamina...

The-Hive

⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Tenho uma síntese de DMT em minhas anotações

The-Hive

⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Sim, definitivamente funciona, é da roduim chemistry 😆😆

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Basicamente, se você tiver realizado com sucesso esse rxn ou DET ou qualquer outro que possa ser feito a partir da triptamina, envie-me uma mensagem. Estou mais do que disposto a mexer um pouco, mas, em última análise, se houver alguma outra síntese bem-sucedida de amina primária a partir desse composto, entre em contato comigo....

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Engraçado que o sintetizador que tenho em minhas anotações é aquele que você linkou e que comentei acima! Ajuda ler a porra do tópico inteiro, certo? Há também o livro de Michael Valentine Smith - química psicodélica. Sei que ele fala sobre isso, mas acho que ele segue o caminho do indol...
De qualquer forma

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Essa é a síntese que me fez interessar pela química orgânica! Eu vi o cara com três olhos realizá-la na Pharmacopea de Hamilton.

Na verdade, acabei tomando um caminho diferente no final - simplesmente usei o borohidreto em vez de fazer STAB.... até agora!
Estou aguardando meu dessecador a vácuo amanhã e, assim, poderei secar minhas rexs finais com heptano.
Fiquei surpreso com o fato de você ter usado hexano - ele parece secar muito gorduroso para mim e alguém me disse que é neurotóxico.

Para mim, o problema é fazer com que o produto final se cristalize. Em todas as sínteses que vi, consegui ignorar ou subestimar o maldito secador a vácuo!

A propósito, você tem alguma informação sobre como salgar o produto? Eu não vendo e, portanto, terei uma grande quantidade de triptamina ou uma grande quantidade de DMT e acho que o DMT salgado seria útil para isso. Mas não tenho muito ácido fumárico conc. - será que o ácido fumárico funciona? Acho que vi alguém que havia extraído usá-lo uma vez.