preso a um problema. Um amigo meu me passou vários litros do que deveria ser um óleo à base de metanfetamina. Fui em frente. Usei gás para transformá-lo em um hcl e, depois de cristalizá-lo, ele secou em pontos e tinha uma aparência de cera. O cheiro e o sabor são bons, mas não afetam ou afetam muito pouco.
Na segunda tentativa, destilou-o, baixou o pH com hcl, recristalizou-o e o resultado foi o mesmo.
Compartilha a maioria das mesmas características da metanfetamina de alta qualidade. Após a destilação, o óleo é cristalino, o cheiro é doce e aromático, é necessário um pouco de ácido para transformá-lo em hcl, mas ao secar o resultado final são pequenos círculos e aparência de cera, sem cristais.
Acredito que seja L meth e não D meth. Alguém tem alguma ideia?
Na segunda tentativa, destilou-o, baixou o pH com hcl, recristalizou-o e o resultado foi o mesmo.
Compartilha a maioria das mesmas características da metanfetamina de alta qualidade. Após a destilação, o óleo é cristalino, o cheiro é doce e aromático, é necessário um pouco de ácido para transformá-lo em hcl, mas ao secar o resultado final são pequenos círculos e aparência de cera, sem cristais.
Acredito que seja L meth e não D meth. Alguém tem alguma ideia?