Purificação de anfetaminas por extração ácido-base

kinkyfeet1

Don't buy from me
Reaction score
2
Olá General Patton, não consigo encontrar nenhum recurso que mostre a produção final dos comprimidos de adderal cor-de-rosa. Se eu quiser fazer os comprimidos de adderal cor-de-rosa, tenho de seguir esta instrução específica?

HIGGS BOSSON

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
986
Interessa-lhe a cor rosa ou a composição do almirante, que inclui diferentes sais de anfetamina e dextroanfetamina?

kinkyfeet1

Don't buy from me
Reaction score
2
É um comprimido cor-de-rosa com 20 mg escrito, penso eu. Há alguma forma de fazer o mesmo em casa ou mesmo num laboratório com os recursos adequados?

schoolbuoy

Don't buy from me
Reaction score
0
Olá a todos, tenho uma questão relacionada com a lavagem básica com IPA-acetona, ainda não ABE.
Q1: a farmácia 99% IPA não é suficientemente boa? sei que a acetona da loja de ferragens não é anidrogénica,
Q2: estava a ler receitas de crack no erowid e alguns métodos falavam de lâmpada de calor para secar/curar o crack: isso deve ser aplicado às anfetaminas/metanfetaminas? em geral, quanto tempo se deixa curar?
Q3: a que cheira o gerânio? perguntei a um grupo de pessoas que conheço e, surpreendentemente, ninguém tinha resposta para mim

Há mais algumas, mas só me lembro de algumas neste momento.

William Dampier

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,371
O produto IPA dissolve-se e, por vezes, é difícil de cristalizar, se não se utilizar acetona.

Osmosis Vanderwaal

Moderator of the US Forum
⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
5
Reaction score
1,679
Deals
1
Se considerarmos que 99% de iPad é 1% de água, então dissolverá um grama de metanfetamina por cada 100 ml que utilizarmos. Mas não é difícil secá-lo. Não precisas de secar o crack, ele força a água a sair e seca sozinho muito rapidamente. Uma lâmpada de calor pode ser útil se o teu clima for frio. Se evaporares o solvente demasiado depressa, não obterás os fragmentos que desejas. A ação primária da cristalização deve-se à diferença de solubilidade entre o solvente quente e o solvente frio. Se evaporar o solvente, obterá apenas pó

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Como é que posso chegar a uma anfetamina muito ácida? o teste do reagente fica vermelho

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Olá, acidentei-o demasiado. É óbvio. Pode lavá-lo com IPA ou acetona.

View previous replies…

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Sim, pode usar IPA. Se eu disser lavagem com IPA, significa que se pode usar IPA para lavar....

Não, o metanol não pode ser utilizado.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Poderá ajudar-me a dissolver um pouco de bicarbonato de sódio no IPA?

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Por que razão? Compreendem que a anfetamina é uma substância básica e que se torna uma base livre por adição de bicarbonato de sódio?

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
O pH é demasiado ácido, é muito doloroso, limpá-lo com IPA reduz o ardor, mas o pH continua a ser demasiado ácido quando medido com tiras de teste

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
na minha mente dissolver um pouco de bicarbonato de sódio aumentar ligeiramente o ph para 6 agora está no ph 1

Se eu fizer esta limpeza com um pouco de bicarbonato de sódio dissolvido no IPA, isso pode ajudar-me? Ou se eu limpar o suficiente com álcool, conseguirei um pH de 6? pelo menos 5, veja a tira de teste apenas tocando na anfetamina

J7BE0oWPNR

Last edited by a moderator:

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Esqueça o bicarbonato de sódio. Descreva-me, por favor, com todos os pormenores, como realizou uma extração de base livre de anfetamina de uma mistura de reação. Como é que a acidificou? Preciso de compreender a razão do vosso problema.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
comprar o sulfato tal como está
Quando tomei a primeira linha, vi as estrelas.
depois medi o pH

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Já comprou sulfato de anfetamina pronto a usar? Estava aqui? Provavelmente, existe hidrogenossulfato de sódio, que não é solúvel em IPA e pode torná-lo demasiado ácido. A extração ácido-base é apenas uma opção para si.

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Há algum sítio onde eu explique isto de uma forma mais familiar? Tenho dificuldade em obter esses produtos químicos

Seria realmente o primeiro da minha vida, vejo-me capaz de o fazer mas não de obter os produtos

Berlin777

🔬 Manufacturer
💊 Bazaar Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
182
Deals
32
Uma vez tentei este método, mas ao adicionar a solução de NaOH apareceu um precipitado branco, pelo que não consegui voltar a fazer a base

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
refere-se a algo do género? as fases não foram separadas
SrUFD7xY2a

View previous replies…

rabbitass

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Posso utilizar tolueno como solvente em vez de DCM ou éter dietílico? É-me impossível obter qualquer um destes dois solventes.

Não se formou óleo, filtrou a água para remover o sólido e depois tentou extrair a anfetamina da água?

Peço desculpa por perguntar tanto, estou a tentar descobrir tudo o que posso através dos meus meios, mas a informação é limitada.

G.Patton

🐝 Super Moderator 🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,805
Deals
1
Olá, não se desculpe.
Sim, pode usar tolueno.
Sim, os procedimentos estão correctos. Mas parece que não há anfetamina.

Jimmyjohn48

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Curioso... Só terminei o produto de 2 formas... HCL/gás sulfúrico ou extração L/L com água. Misturar os solventes de extração com DH2O, misturar e deixar cair o ácido até atingir os níveis de PH adequados e depois evaporar a água. Será que isso proporcionará um produto tão limpo como a adição de H2SO4/acetona para cristalizar?

cooperation

Don't buy from me
Reaction score
0
Como cristalizar o óleo de metanfetamina