É permitido mediar vendedores de rc mesmo que não sejam patrocinadores?
Gosto deste fórum, mas ainda sou bastante principiante em síntese, por isso gostaria de oferecer a mediação de vendedores de RCC, porque conheço muito bem o cenário de RCC e, por isso, poderia retribuir uma parte.
Alguém está à procura de algo e eu dou-lhe fornecedores existentes com reputação para o que ele está à procura, se houver algum. (Sem custos adicionais, apenas uma hiperligação ou o nome de um fornecedor)
Hi,
Alguém me pode ajudar. Tenho rochas de MDMA que quero transformar em líquido e depois transformá-las em moldes para ficarem mais discretas. Alguém sabe o procedimento ou onde posso encontrar o procedimento no fórum para transformar as pedras de MDMA em líquido e voltar a um objeto sólido de MDMA.
Pergunto isto pela terceira vez. Tenho uma boa coleção sobre MA synth (PDF) onde posso publicá-la? Todos os tópicos com esta pergunta foram apagados...
Depois de passar horas e horas a navegar, finalmente um membro, há alguma forma de anunciar o que se procura... por exemplo: methaqualone, "714", quualudes. Não consigo encontrar um fornecedor autorizado na web. Obrigado pela atenção
Sei que não existe uma garantia de 100% sobre a segurança do comprador, mas será que a compra através do sistema de caução deste fórum elimina significativamente possíveis criminosos?
@HEISENBERG, devo responder a estas perguntas, se achar que sei (por exemplo, um tipo que está a perguntar sobre os seus PDFs de sintetizadores, onde publicar, a biblioteca [a minha resposta]) ou isto é para resposta administrativa?
Procura algo que queira comprar? é algo que tem de aprender sozinho. Se for demasiado fácil, não aprenderá. Toda a informação de que necessita está aqui. Puxe uma cadeira e comece a ler
Procura algo que queira comprar? é algo que tem de aprender sozinho. Se for demasiado fácil, não aprenderá. Toda a informação de que necessita está aqui. Puxe uma cadeira e comece a ler. Não, CAVEAT EMPTOR
Revelando aqui a minha total ignorância, mas o BTC é rastreável? Em termos leigos, podes explicar como é que o Monero é diferente do BTC e, portanto, menos rastreável?
Olá. Por favor, indique uma hiperligação para as instruções de medição da temperatura no balão.
p/s
balão 5000ml, o termómetro deve ser longo para atingir o líquido? considerar um modelo de mercúrio? obrigado.