Existem drogas cujos ingredientes são legais?

sami7264

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Pesquisei em todo o sítio Breaking Bad sobre a produção e síntese de medicamentos, mas não consegui encontrar nenhum material com matérias-primas disponíveis ao público. Existe alguma droga que possa ser facilmente obtida? Exceto o DMT, claro

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
457
quase tudo é legal, desde que se tenha uma desculpa. queres p2p? abre um "negócio de perfumes".

se queres algo com ingredientes 100% legais e sem complicações, o melhor que te posso dar é uma extração de dxm, uma extração de lsa a partir de sementes de morning glory ou de hawaiian baby woodrose, ou um tutorial de moonshine lol

provavelmente existem mais/melhores formas 100% legais de fazer drogas, mas não me lembro de nenhuma de cabeça ^^;

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,999
Deals
666
As coisas estão a evoluir muito rapidamente e a legislação não está parada. Todos os dias, o acesso aos produtos químicos necessários para produzir um produto torna-se cada vez mais difícil. Mas há muitos países onde a legislação não é perfeita e, se quiser, pode sempre comprar o que precisa.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,447
Deals
1
Não procuraste muito bem. A melatonina é legal. D-Ribose. Extrato de amêndoa. Óleo de cravinho. Muitos outros

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
57
Por favor, diga-me o que posso fazer com a melatonina?

• Like
Reactions: vis

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
457
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/5-meo-tryptamine-synthesis-from-melatonin.293/

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/will-this-5-meo-tryptamine-synthesis-work.9535/

o primeiro tópico é provavelmente melhor, a primeira resposta teve um rendimento de 94% :3