MÉTODO FÁCIL E RÁPIDO DE SÍNTESE DE BK-MDMA.

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
A solução para separar a base da camada aquosa em cubos é simples, basta utilizar sacos herméticos de 5 litros e deitar o cubo diretamente no saco e aguardar a separação das fases, uma vez separadas as fases, o saco é fechado e colocado de modo a que um dos lados fique inclinado, fazendo a forma de um funil de separação, depois a ponta é cortada com uma tesoura, permitindo a saída de um fino jato e a fácil separação das camadas

cartelloszetas

Don't buy from me
New deal
Reaction score
31
Feebasse i have on top :)

Attachments

• XJqYo6lL0j.jpeg
    XJqYo6lL0j.jpeg
    4.6 MB · Views: 416
  • aQz2IZCMmi.jpeg
    aQz2IZCMmi.jpeg
    4.4 MB · Views: 485

cartelloszetas

Don't buy from me
New deal
Reaction score
31
Em 2 dias consegui:)

Attachments

• 8UVL6mX9Zp.jpeg
    8UVL6mX9Zp.jpeg
    6.8 MB · Views: 986
  • D04jdYBx7y.jpeg
    D04jdYBx7y.jpeg
    6.5 MB · Views: 917
  • S5NkQYRi6a.jpeg
    S5NkQYRi6a.jpeg
    4.9 MB · Views: 284

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
Parece muito bom, mano!!!...
mas pela cor da sua base livre intuo que seja MMC, correto senão a base livre de mdmc deveria ser cor de Coca-Cola quando suja e branca após uma lavagem de H2O com bicarbonato de sódio. Da mesma forma, parabéns e fico feliz que minhas instruções tenham servido para o seu sucesso. bênçãos irmão!!!.

rothschild33

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
48
314 gr bkmdma recristalizado usando 99% de álcool isopropílico a partir de 400 gr bkmdma inicial, total de 52190 usados: 750g. Rendimento aceitável para mim.

Vou tentar recristalizar de novo com 1,5 ml de água e 1 ml de álcool isopropílico por cada 1 gr de bkmdma, acidentalmente adicionei demasiado HCl inicialmente e agora arde ao ingerir, posso adicionar bicarbonato de sódio à mistura para neutralizar o excesso de HCl se a segunda recristalização não funcionar.

@Acidosis, és um deus

ZxJLoENM3q

Last edited:
View previous replies…

chemistry.mob

Don't buy from me
New deal
Reaction score
36
Posso saber onde comprou o precursor 2-Bromo-3',4'-(metilenodioxi)propiofenona e de que cor e forma lhe chegou?
e onde é que comprou a solução aquosa de metilamina a 40% (CAS: 74-89-5)?
Obrigado!!!

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
mas não deve ter qualquer comichão após a recristalização, eu recristalizaria novamente em h2o destilado e numa mistura de metanol e acetona na seguinte proporção: para cada 1 grama de produto adicione 1 ml de metanol e 1 ml de acetona e 50cl de h20, totalizando 2 '5ml de líquido para cada grama de pó, dissolva bem a sua mistura até não haver grumos de pó em lume brando e coloque-a no seu recipiente e não a mexa de todo durante o decorrer de 4 dias para que os cristais se formem bem, se mexer o mínimo que seja o recipiente não cristalizará como deve ser. bênçãos mano

antrax

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
60
O precursor da catinona metilona (CAS
52190-28-0) é a 2-Bromo-3',4'-(metilenodioxi)propiofenona? Posso saber qual é a sua formulação? A maioria dos fornecedores chineses vende-a sob a forma de pó e pequenas pedras castanhas, mas li na literatura que se trata de um pó cristalino branco.
A metilamina (CAS: 74-89-5) poderia fazer a mesma função que a metilamina (solução aquosa a 40%)?
O ácido clorídrico (CAS:
7647-01-0) deve ser a 36% ou também pode ser usado a 37%?
Porque é que não é utilizado calor ou equipamento de laboratório nesta síntese química? Surpreende-me
E em termos de segurança pessoal, que roupa devo usar para evitar a inalação de gases tóxicos e para evitar que os produtos químicos penetrem na minha pele e provoquem queimaduras...?
Obrigada!!! :)

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
está correto, todas as suas dúvidas são como afirma, o precursor deve ser um pó cristalino castanho muito escuro, em referência à metilamina qualquer uma das 2 formas fará o seu trabalho perfeitamente, simplesmente se usar metilamina HCL deve ser dissolvido em água com soda cáustica, o hcl para assinar o sal a 35-36% é perfeito... bênçãos para o antraz... c.d.s!!!

View previous replies…

antrax

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
60
de que se está a rir? Pergunto porque não sei a cor que tem, e 99% dos fornecedores chineses de produtos químicos enviam-me uma fotografia como esta.

antrax

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
60
mas na verdade é o CAS original, certo? só que tem impurezas e por isso a cor castanha, que cor e textura tem no seu estado puro?
O problema é que todos os fornecedores de produtos químicos vendem-no com a mesma cor (castanho) e textura (poeirento e com pequenas pedras). Não vi nenhum fornecedor que a vendesse com uma cor diferente.
Obrigado!!! ;)

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
Isto é muito escuro, mas é possível que a China tenha um lote com esta cor, anexando-lhe uma imagem normal.

Attachments

• CEcJbOT5ax.jpg
    CEcJbOT5ax.jpg
    359.4 KB · Views: 206

Acidosis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
158
Antrax tenho na próxima semana cas 52910-28-0 com forte qualidade pronto para a Europa... qualquer pensamento contacte-me

antrax

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
60
Não faço pagamentos adiantados, apenas pagamentos seguros através do alibaba trade assurance ou paypal
a síntese do BK-MDMA que partilhou no fórum, de onde a tirou?
porque já o vi comentar outra síntese química de metilona que outro utilizador partilhou